• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 12 de março de 2013

Visita 10/03

Domingão de chuva e lá estavam os Doutores mais engraçados do IC. Começamos o dia com uma bela oração do Dr Rapadura. Entre os convocados da semana estavam presentes os Drs Cenoura, Wally, Paçoca e Rapadura. E também as lindíssimas Dras Sensação, Nana e Groselha ( a modesta Dra que vos fala, rsrsrsrsrs ).


Atendemos ninguém mais, ninguém menos que 43 pacientes na enfermaria, 8 na UTI cirúrgica, 10 na UTI coronariana e 10 pequenuxos na UTI infantil.

Na enfermaria encontramos logo de cara a D. Ana Lídia que tava meio desorientada, porque segundo ela os doutores haviam retirado seu marca passo e por judiaria não colocaram nem um GPS pra ela se localizar. Tadinha, rsrsr.


No quarto seguinte, descobrimos quem é o dono do jegue cagador do IC. É o seu Orlando que veio lá da Bahia montado no dito cujo e nunca mais se lembrou do pobre bichinho.

Encontramos também o Sr Manoel, esposo da D. Francisca que nos revelou a verdadeira origem do Dr Rapa. Esse adorável  Dr doce veio lá de Serra Grande no Ceará, terra da cana e da rapadura. E ele que vivia mentindo dizendo que é gaúcho.

Continuando o atendimento, pegamos a Joelma no flagra mandando mensagem para o namoradinho que ficou lá no Nordeste. Ela até tentou disfarçar, mas nosso faro investigativo não nos engana.

Ainda na enfermaria encontramos o fofo do Ibaré Hawny ( é isso mesmo ), ele é descendente de índio e o seu nome significa : Ibaré = Aquele que cuida e Hawny = Deus do Sol. Que nome chique hein?!

Lá estava também o Seu Ricardo que de tanto comer MC Donald´s entupiu tudo, rsrsrrsr. Coitadinho... Esquece o Mc hein Seu Ricardo, senão haja desentupidora...

Para finalizar na enfermaria teve o Seu Joaquim que há 2 meses não pegava uma mulher, ( no bom sentido gente ) e foi matar a vontade dando uma '' apertadinha '' na Dra Nana, kkkk. Tá podendo em Doutora...

Descendo para as UTIs encontramos o Sr João Batista, e ele nos contou um pouquinho sobre as vergonhas que um paciente sofre num hospital. Principalmente se a enfermeira for bonitona, aí que a vergonha aumenta.

Teve ainda a D. Maria espertinha que deu uma ''tirada '' nos doutores. Eles tiveram a infeliz idéia de dizer que a comida do IC tinha pouco sal porque o sal está caro. Foi aí que a D. Maria mandou na lata : TÁ KARO é marido de japonesa ué ! kkkkkk!!! Toma seus abestados...

E pra fechar com chave de ouro teve o pai do Nakamura que imitou fielmente um Dromedário , isso mesmo, um Dromedário na música da Festa na Floresta. Imitação digna de premiação, rsrsr.

E assim foi mais um domingão!

Obs. Olha a cara dos modelos abaixo, kkkkkkk !!! A cara sexy do Paçoca é a melhor, kkkkk !!!!


7 comentários :

  1. hahaha, gostei demais do relatório!
    A visita parece que foi animadíssima.

    Até domingo,
    Abraços Fofos

    ResponderExcluir
  2. Dra. Barbarela12/03/2013 14:39

    Sensualizando na foto, hein???

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Tudo lindo como sempre!!!
    Abraço de urso.

    ResponderExcluir
  3. A visita foi muito divertida!! Bom demais!!

    Muito bom relatório, Dra Goró!! Arrasou!!!

    Valeu a alegria, pessoal!!

    Beijossssssssssssssssssss

    PS: viram como somos lindos?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  5. Que olhar é esse paçoca??? hahahaha

    Parabéns Galerisss!!

    Abraços e espadrapos

    Dr. Gravatinha (em licença)rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Que visita Maraaaaaaa!! Nossa mas a Dra Nana arrasa corações no IC em!!! Parabés Drs e Dras!! Em especial pra Goro que arrasou no rela!! rsrs!

    Bjosinhos!!
    Dra: Risoletta.

    Obs: Só pra lembra-los agora estou na outra escala! :*

    ResponderExcluir