• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Visita do dia 14.04.13


Opa! Opa! Opa!!!
Adivinha quem apareceu para alegrar, colorir e arrasar no nosso querido e frequentadíssimo IC-Df ???!!!! ISSO MESMO! Os Andarilhos do Riso!!!
E neste domingo estavam presentes as belíssimas doutoras Serenata, Sensação, Fufuxa e euzinha eu mesma Risoletta. E é claro não podiam faltar os fortíssimos doutores Berinjela, Vagalume e Toddynho.
Neste domingo animadíssimo começamos bem! De cara na enfermaria encontramos a nordestina Valdete que nos deixou mega curiosas para experimentar de sua comida, após alegar que “modéstia a parte” é a melhor cozinheira do BRASIL! É Dona Valdete, não nos esqueça pois essa comida nós vamos cobrar!!
Pulando de quarto encontramos o Seu José, famosíssimo na enfermaria! Ele diz ser  “O querido das meninas!”. Será que é verdade?!?! Bem Dra. Nana, contamos com vosmecê, nossa baladissima noiva, para averiguar este caso!
Em seguida ara uma aparição de mineiro pra lá e mineiro pra cá que nos sentimos em Minas!! Primeiro apareceram dois, depois mais um e ai mais um! O que nos deixou mega inspirados para contar piadas de mineiro é claro! Ai já viu NE! Os mineiros animaram e também contaram um monte de piadas mineiras pra gente!
E como sempre, não podia faltar um danadinho que só queria porque queria que o Dr. Vagalume contasse uma piada pesada para ele, até falou para a Dra. Fofuxa tapar os ouvidos para não ouvi! Olha olha que danado! Mas como para Os Andarilhos um pedido é quase tipo uma ordem, depois de tanta insistência o Dr. Contou a piada mais pesada que conhecia, a do elefante! Essa é pesada!
Pulando de mansinho chegamos a UTI. Onde a Lissara, mamãe da Maria Vitoria dorminhoca, perguntou por um tal palhaço baixinho, gordinho, barrigudinho, enrugado e muito engraçado! Alguém sabe que Dr. E esse?? Será que é o Dr. Rapadura mesmo ou a mamãe está confundindo???
Não podemos deixar de comentar que domingo foi o dia do desfile das cawgirl no IC! Era visitante de bota pra cá, Dra. toda chique de bota pra lá! A galera toda chique no ultimo ARRASANDO!!
A UTI estava bem variada de pacientes! Porém, só de paciente mesmo viu porque  de nome estavam os mesmo! Haviam apenas 3 opções; José , Antônio e Maria! Não teve como sair sem decorar os nomes dos nossos amadíssimos impacientes!!
Encontramos também o Seu Jonas que e xará dos Jonas Brothers e Avô dos Jonas Netos! A realeza também marcou presença com a Rainha Elizabeth  Além do senhor Rubens GATTO, mais conhecido como O GATO! Hummmm...!!!
E para fechar com chave de ouro encontramos o Seu Paulo, mais conhecido como “O Bonito da Balachita!”. Bem, ele não nos explicou o porque do apelido, mas nos esforçamos bastante para ensinar a ginastica de recuperação para as suas netas para que elas ensinem ao Bonito da Balachita depois.


E é isso ai gente Bonita! Foi assim animada e ensolarada nossa tarde de domingo no IC! Com o atendimento a :
9 lindos babys na UTI Cardiopediatra.
9 animadissimos na UTI coronariana
7 guerreiros na UTI cirúrgica.
E mais ou menos 60 impacientes ansiosos para ir embora na enfermaria.

Bjosinhoss!! E até domingo!!! :D


4 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Domingo mara, muito divertido!!!!!

    Pessoal muito animado, a galera ainda lembrando dos ovos de páscoa de um mês atrás!!!

    Beijos em todos

    ResponderExcluir
  3. Visita muito boa, os hóspedes do IC estavam animadíssimos!

    Uma visitante disse que eu era "tão linda e fofa" que iria me dar um abraço (e ganhei!). #bjonoombro

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo relatório Dra. Visita show, parabéns a todos. Abraços.

    ResponderExcluir