• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Visita do dia 12/05/13 (dia das mamães)



Nosso relatório começa fazendo uma homenagem a todas as queridas mães desse mundão, sem elas não estaríamos aqui...

Para levar alegria e muitos sorrisos, neste dia especial, à todos os pacientes que estavam no INCOR/HFA e principalmente às mamães, contamos com as Drª Fadinha, Fofuxa, Risoleta e com os Dr. Berinjela, Vagalume, Cenoura e Wally. 


O trabalho foi árduo, 40 esperançosos e ansiosos corações na enfermaria, 8 coraçãozinhos na UTI pediátrica, 6 na Coronariana e 8 na cirúrgica.

Na enfermaria encontramos o simpático Sr José Alves, cearense, filho de turco, que veio par o Brasil ainda na barriga da mãe... Aqui fez estória, 10 filhos, 49 netos e 20 bisnetos. Seu nome era Rachire, imaginem um cearense com esse nome, por isso ele resolveu trocar para José Alves, bem melhor né!

Tinha pessoa famosa, a dona Maria, que apareceu no DF/TV relatando a sua felicidade com o coração novo! Orientamos quanto aos cuidados com esse coração turbinado, que vai querer sair todas as noites para ir em forró, boates e baladas... Cuidado para não perder a garantia dona Maria!!!

O senhor Altino, que faz jus ao nome, pois tem quase 2 metros de altura, nos disse que ele é conhecido como Sr Altino o Bonitão... Esse seu Altino! Concordamos apenas com a altura.

Também estava lá na enfermaria o senhor Charles Darwin, esse mesmo, o naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual. Não gostamos muito dele não; ele falou que não devia ter dias das mães, pois se não fosse os pais elas nem existiriam... machista né! Vocês não acham? Olha a foto dele aí:

Na UTI, por ser dia das mães, quase todos estavam dormindo, sabe o que isto quer dizer, NADA... Quem não estava dormindo, estava assistindo a pelada do Corinthians X Santos, que mau gosto! 

Encontramos a dona Valdomira, que veio fazer uma revisão no coração para ele ficar mais forte e continuar distribuindo amor para os seus 16 bisnetos, imaginem quantos filhos ela tem? Descobrimos também que a dona Valdomira veio da Bahia para Brasília de jegue, eita animal porreta!

A dona Loury, mãe 3 vezes, mulher fina, simpática, muito alegre e divertida, nos contou que quando teve a opção de escolher seu primeiro vestido, pediu um azul, por que não aguentava mais roupa rosa, sua mãe discordou e deu um vestido rosa novamente... Depois de tantos anos ela pode, enfim, receber o seu tão sonhado vestido azul, que era a nossa lembrancinha dos dias das mães... Ela nos prometeu que vai guardar este vestidinho para sempre, não vai usar para não estragar e também por que ficou um pouco apertadinho, viu Drª Siri! Na próxima vez faz um vestido maior! rsrsrsrs...

E assim foi o nosso domingo das mães, com muita alegria e diversão para todos.

Parabéns para as Drª Sensação, Barbarela e principalmente para Drª Siriguela, nos preparos das lembrancinhas para as mães, ficaram simplesmente maravilhosas, vcs são 10.

E parabéns a todos que atenderam neste domingo tão especial.

Beijos com luz de nariz!





6 comentários :

  1. Adorei o relatório! Mas dá um desconto pro seu Darwin, ele tem lá sua razão, né!

    Mas e então, foi Dr Wally que nos escreveu???

    Beijo, galera!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agoooooooooooora eu entendi, relatório do Vaga!!

    ehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos com luz de nariiiizzzzzzz... oieeeeeeeeeeee... Dr Vagalumeeeeee kkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção.
    Nos vemos na próxima!!!

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  4. Demorei mas cheguei para comentar (eeeeita semana puxada :D).
    Domingão foi tudo de bom, fomos recebidos com muito carinho (não sei se por gentileza, ou se por conta das balinhas de dia das mães rs).

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, mas essas mães arrasam!! Que visita Mara!! Cheia de mamães e balinhas para todos!! Parabéns doutor, o rela arrasou!!
    Isso aí galerinha!!!
    Super visita!!!

    Beijosinhos!!
    Dra. Risoletta.

    ResponderExcluir