• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 24 de junho de 2013

Visita do dia 23-06-2013

Hoje, dia 24 de junho é dia de São João!

E os Andarilhos resolveram antecipar a data e comemorar junto com os caipiras do IC – DF!
Tava todo mundo bonito, charmoso, sem dente, com pintinha na cara, bigodinho e tuuudo o que uma boa festa junina tem direito. Tudo mesmo... até pescaria!!!!
Levamos um lago pra dentro do IC. É isso mesmo senhoras e senhores, levamos lago, peixes, varas de pescar e brindes pros melhores pescadores da tarde.
E foi nesse pula fogueira, rala o coco meche a canjica e, nessa dança majestosa que, encontramos 09 banguelas na UTI pediátrica, 8 caipiras em cada uma das UTI’s coronarianas e cirúrgica e 48 festeiros na enfermaria. Todo mundo animado pra aproveitar bem a festa preparada com todo o coração dos Andarilhos.
Foi ai que encontramos o sábio Sr. Manoel, um baiano, homem com H maiúsculo, lá de onde o Brasil foi descoberto, dos tempos de Vera Cruz, que nos ensinou e provou que metade de 2+2=3 e não 4 que consegue falar rápido a palavra “ dimetilaminofenilpirazolona” (um trava língua medicinal incrível). Um cabra namorador que acabou entregando que o Sr. Raimundo, um tímido piauiense, era um grande namorador das lindas mulheres do Piauí.
Encontramos também o Sr. Gaúcho que nos ensinou como é que se desce de um cavalo lá no Sul. Lá você simplesmente boleia a perna.  Tinha também o Sr. Francisco que tava doido pra ir pra casa, porque em 33 anos, nunca tinha largado da mulher e já tava maluquinho de saudade.
E o lago estava pra peixe... Pois era muuuito pescador dos bons! A Verônica e a Kelly, pescaram e ganharam brindes incríveis além da alta nessa semana. O Elon que pescou um Peixe-boi de mais de 10 toneladas (e isso não é história de pescador, não!) no modo difícil! Além de todos esses pescadores, tinha também paciente italiano pedindo um “Piiiróóóóliiiiiiitôôôô” (Pirulito em italiano), tinha paciente assistindo jogo da Alemanha que ainda não descobrimos em qual canal era e nem que campeonato. Descobrimos que a Beyonce tá linda e bela escondida na UCO (esta aí a foto pra provar que ela mesmo!)... ENFIM...
Foi uma tarde de festa, quadrilhas, sorrisos pescaria e muita alegria!
E, para montar a quadrilha contamos com o bendito fruto Dr. Toddynho e, as belíssimas Dras. Fadinha, Fofuxa, Morango, Serenata, Sensação, Siriguela, Sorriso e eu, a encantadora Dra. que vos relata esse lindo dia, Dra. Barbarela.

Abraços de urso e até a próxima alegria dominical.



7 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Belo relatório e ótimas fotos!!

    :o)

    Foi muito bom o arraiá!!! Pena que não comi nenhuma canjica.... nem milho cozido.... nem pé de moleque... nem......... nada!!!!

    Inté, galera!!!! Boa semana!!!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Visita Animadíssima. Foi ótimo!

    abraços,
    Toddynho

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa iniciativa em fazer uma festa junina no IC, parabéns pela visita... Drª Sensa, veja o lado bom em não comer nada, vc manteve a dieta (toda mulher está sempre fazendo dieta)!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é o Vaga que está falando....

      Excluir
    2. E eu estou de dieta!!! :o)

      Excluir
  5. Eu tinha comentado, mas parece que não foi o.õ
    Como eu dizia, os pacientes agora estão cheios de conversa de pescador, podem até dizer que pescaram uns peixões de 5 metros de centímetros!

    Visita animadíssima, amei.

    Abraços fofos

    ResponderExcluir