• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 4 de agosto de 2013

Visita do dia 04.08.2013



Meus fofos e minhas fofas!

Tenho certeza que já estavam ansiosíssimos, assim como eu, pelo novo relatório dominical. Já podem desfrutar dessa preciosidade, mas hein, com moderação!

Estivemos lindos, cheirosos e maquiados os Drs Berinjela e Paçoca, e as Dras Barbarela, Fadinha, Fofuxa, Sensação, Sorriso e Risoleta. O Dr Paçoca deixou o clima super tenso na hora da subida depois de prometer para todas as doutoras de plantão que iria fazer par com elas, e depois que a gente descobriu ele ainda teve a coragem de sugerir que fôssemos de quatro. Mas então nós nos unimos e boicotamos suas palhaçadas. Cadê o pudor da sociedade??

Então seguimos nosso rumo aos corredores mais badalados do domingão de Brasólia, para encontrarmos nossos 41 fãs incondicionais hospedados na enfermaria, os 7 da UCO, os 9 fãs mirins da UTI Infantil e os 9 fãs recauchutados da UTI Cirúrgica.

Na UTI a Dra Risoleta teve o prazer de conhecer um veterano da Guerra do Vietnã, o David, que não se conteve em contar a história, como também fez questão de mostrar a sua marca de guerra exatamente localizada na região glútea! Tenho certeza que ele já deve ter seduzido muitas donzelas com esse causo.
Os doutores Berinjela e Risoleta também encontraram com o Vinícius, um bebezinho que passou a visita sorrindo e dando língua para os doutores, além de terem tido a sorte de conhecer pessoalmente o Ben 10. Infelizmente não houve como pedir um autógrafo, para comprovar para vocês.

Na enfermaria, encontramos a Srta mais chique de Brasília, Dona Srta Maria Loyrie (loirié), que contratou o Biaggi (ele mesmo) para fazer seus lindos cabelos brancos róseos. Ficou um charme! A srta estava ainda acompanhada de suas duas "filhas da mãe legítimas" e pela filha da filha da mãe. Esse quarto foi só alegrias, nunca rimos tanto como com essas madames.
Depois encontramos o Seu Renato, que tinha nos visto horas mais cedo quando estava realizando seu treinamento diário para a Corrida de São Silvestre. Ele estava acompanhado de Xodó (sua esposa), e seus dois filhos. Engraçado que a dona filha sonha em um dia se tornar Crocantíssima, estava até procurando as ofertas de emprego no catálogo do supermercado. Essa mesma filha nos ensinou a melhor técnica para cantar e expressar emoção de todos os tempos, quem não viu, perdeu. A técnica realmente funciona, chega a família inteira chorou (e olha que ela não cantou nem um verso inteiro da música).
Encontramos um senhor fenomenal que tem 13 filhos, 38 netos e de bisnetos ele perdeu a conta. Ele disse que o número de bisnetos dele cresce em progressão aritmética, são sempre mais 2 por ano. Haja coração para amar esse tanto de gente!

Agora quero aproveitar o momento para fazer alguns avisos importantes. Encontramos a Mônica na enfermaria, que além de ser uma excelente paciente de fígado novinho, ainda aproveitou o momento para puxar a nossa orelha. Ela é dentista e disse que nossos pirulitos não estão adequados para serem distribuídos. Assinamos um termo de compromisso com firma reconhecida em cartório e com assinatura do Conselho Federal de Odontologia e da Organização Mundial dos Doutores Palhaços, prometendo que o próximo lote de pirús virá com uma tarja vermelha na embalagem, orientando os consumidores a escovarem os dentes após o consumo do produto. Assunto sério!
Depois, ainda mais importante, aproveitamos a onda de decisões e compromissos, e reunimos nós mesmos, num conselho deliberativo, conforme regimento interno, formado por 3 doutores, e votamos o nosso aumento de salário. Informamos que aumentamos em 4 vezes o nosso pagamento, a ser instituído já para o próximo mês.

E por fim, porém não menos importante, venho apresentar o convênio excepcional firmado pela Dra-Suprema-Presidente-Madame-Sensação, que conseguiu firmar um acordo com o Instituto de Cardiologia, garantindo a todos os Drs Palhaços aulas exclusivas de natação, a serem realizadas na caixa d'água do próprio hospital. Acreditamos que essa medida inovadora contribuirá para diminuir o nosso sedentarismo e poderá abrir portas para novos atletas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (Cesar Cielo que se cuide! A gente sabe que ele acabou de conseguir o tricampeonato mundial, mas ele que não abra o olho, que para chegar ao tetra vai ter que ganhar da gente!).

Então, o domingão foi isso! Agora é esperar ansiosamente domingo que vem!

Abraços fofíssimos!
Dra. Fofuxa

10 comentários :

  1. ahahahahahaha muito bom, Fofuxa!

    Ow, mas que história é essa de suprema-presidente-madame-rainha-princesa-condessa-sensação??? Eu heim...

    Esquecemos de contar uma história: conhecemos a Pé Rachado!! Sim, nossa amiga goiana do pé rachado. Pedimos pra ver as rachaduras, mas ela não mostrou.

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que para firmar um acordo nesse nível, merecia um título honrável hahaha

      Excluir
  2. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a visita deve ter sido maravilhosa! Pena que não pude ir... Na próxima estarei lá! Abração!

    Dra. Smith =)

    ResponderExcluir
  4. Dra. Barbarela06/08/2013, 11:59

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    É só isso que tenho a dizer sobre esse relatório... Parabéns Fofu's... Arrasou! =)

    Abraços de urso.

    ResponderExcluir
  5. Que história é essa de lote de "Pirús"? Agora o IC faz cirurgia de troca de sexo?! Sempre desconfiei!

    Dr. Wally

    ResponderExcluir
  6. Dra. Barbarela06/08/2013, 17:47

    Sempre fez, Dr. Wally!!!!!
    Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Esse domingo foi cheio de novidades eim, natação em caixa d'água, pirulito com tarja vermelha, aumento de salário, caramba, isso sim é um relatório importante, temos que publica-lo!!! kkkkkkk! Valeu Fofuxa e parabéns a todos pela bela visita....

    Vaga.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Fofuxa! Adoreiiiii o rela! E o título caiu super bem pra Sensa! Rsrsrs! E quando começam as aulas de natação???? Super empolguei! *...*

    Beijosinhos!
    Dra. Risoletta.

    ResponderExcluir