• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 22 de outubro de 2013

Visita do dia 20 de outubro de 2013


Bem amigos da rede Andarilhos de televisão, é com muito orgulho que apresentamos o The Voice do Riso, diretamente do ICDF...
Após os preparativos no nosso maravilhoso camarim, cheio de frutas, água de coco, mais de 200 toalhas brancas, maquiadores profissionais e todas as regalias que nós, os artistas do riso merecemos, o Dr. Vagalume, aquele do nariz brilhante, fez uma linda prece para iluminar nossos coraçõezinhos e nos dar a energia necessária para a tarde de domingo.
Na Enfermaria, Dra. Siri, Dr. Vagalume e Dra. Nana desceram acompanhados de três risonhos estagiários (Dr. Fiote, Dra. Laryssa e sua inseparável companheira, a Dra. da florzinha enrolada no coque).
Lá encontraram 44 pacientes ansiosos pela apresentação semanal dos Andarilhos. O dia foi tão especial que teve até parabéns para o Sr. José, com direito a bolo, seresta e presente. O trem estava animado!!! Estava tão animado que a Dra. Siri arrumou outro noivo, isso mesmo, outro, só este ano é o 12º noivado da nossa Dra. só no ICDF. Babem mulherada, isso é pra quem pode... huahuahuahua.

Lá pelas bandas do quinto descemos eu e a querida aniversariante do mês, a princesa de Midleton, Dra. Sensação, acompanhadas dos “Mais Médicos” Dr. Venâncio (aquele que anota relatórios para os veteranos desligados... isso mesmo pessoal, o estagiário mostrou a que veio...rs), Dr. Violeiro, Dra. Florzinha e Dra. Matraquinha. Por lá encontramos 8 desdentados na UTI Infantil, 10 impacientes na UCO e mais 10 artistas na UTI cirúrgica.
Na UTI cirúrgica conhecemos o Dr. Amarradinho, todo preso por fios de vídeo game e que nos narrou a sua trajetória. Ele contou que quando acordou da cirurgia não entendeu nada e deu um piti, gritou, esperneou, cantou, até entender que estava amarrado por conta do procedimento que havia feito... kkkkk
Na UTI pediátrica conhecemos o bombonzinho do ICDF, João Lucas, a loucura das enfermeiras, dançarino, cantor e que adora uma loira. A mãe, nada ciumenta e preocupada com a futura nora, já mandou reparar o coraçãozinho do fofuxo para que ele jamais, nunca, never, se apaixone por uma periguete. Vixe, será que deu certo?!?
Também conhecemos o Sr. Márcio Ivon, primo do Ronie Avon, autor de dezenas de músicas, inclusive em parceria com duplas sertanejas de Formosa e que nos prometeu que semana que vem, já na enfermaria, vai tocar violão pra gente (será que ele achou que a gente canta e toca mal? Kkkk).
Bom, vou ficando por aqui porque a gripe não está me deixando pensar muito... Atchim!!! Boa semana e fiquem com Deus!!!
Bjsssssss, Dra. Fadinha.

4 comentários :

  1. Parabéns pela visita, pessoal!!! Ver os pacientes alegres é o que há de melhor! \o/

    Abração!

    Dra. Smith =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  3. Belezura de relatório, Dra!

    B, para de ficar dizendo que a gente se vê na próxima. É caô que eu sei!!!!

    Beijosssssssss

    Sensa

    ResponderExcluir
  4. Relatório top! Ri demais da última foto rs.
    Estagiários lindos batendo o ponto.

    Bjo, moçada. Apareço na escala não-inteligência (só lembro que sou da inteligência ^^) dia 03, Sirizando na avenida.

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir