• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Visita de Natal - 25/12/2013


HoHoHo!

Hoje não é domingo, mas também é dia de Andarilhos do Riso! 


Depois de mais um ano, os excepcionais ajudantes de Papai Noel foram contactados por nossa equipe, para animar o dia mais bonito do ano - o Dia de Natal!

Teve direito a lembrancinhas para todo mundo! É isso mesmo, nós nos responsabilizamos em avisar "Seu Nicolau", para agilizar os presentes das pessoas mais pacientes do mundo.

Entregamos o belo kit Noel-Palhaço, que sempre fica lindo, neste ano com direito à origami todo trabalhado pelo Dr. Venâncio, que aproveitou para tirar um dinheirinho extra dando plantão no Pólo Norte.
Também nesse ano, foi entregue o maior panetone do mundo, exclusivamente Diet, para ninguém perder a forma nesse fim de ano.

E você acha que só teve presente para os pacientes??? Está MUITO enganado! Teve direito a presentinhos para todos os funcionários - quer dizer, todos não! Só os que se comportaram direitinho em 2013 -, que sempre ajudam o nosso grupo a realizar o nosso trabalho.


Assim, aos funcionários da recepção, portaria, enfermaria, UTIs, Donas Limpeza, Lancheira, Roupeira, Copeira, Marmiteira... ops... a equipe dos Andarilhos do Riso deseja um Feliz Natal de muita luz e quilos a mais (dá-lhe chocolate rs).














Foram agraciados pela visita:
9 "pequituxos" gnominhos na UTI infantil;
8 aspirantes à Papai Noel na UTI coronariana;
10 cuidadores de renas na UTI cirúrgica;
43 dorminhocos na Enfermaria.

A visita excepcional de Natal contou com a presença de ajudantes anônimos dos Andarilhos, particularmente enviados pelos Drs Cenoura, Wally, Beringela, Vagalume, Banguela e Venâncio, e pelas Dras Fofuxa, Bochechas, Sorriso, Jujuba, Fantasia e Smith.


É isso aí! Os Andarilhos do Riso desejam a todos um Feliz Natal, de muita luz e renovação para todos, e que venha um novo ano com novos sonhos e muita esperança, que a vida seja mais leve e que a alegria possa estar presente a cada dia no coração de cada um!

Abraços mais fofos que panetone!










3 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!!!
    Foi um Natal maravilhoso repleto de muita alegria e emoção!!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!!! Excelente visita de cara limpa!

    Abração!

    Dra. Smith =)

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!
    Bjs
    Jujuba

    ResponderExcluir