• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Visita dia 01 /12 / 2013


DOMINGOOOO.....01 de DEZEMBRO de 2013.......está no “ar”....o ANDARILHAÇOOO....a sua revista virtual.

(ler novamente com a voz do Cid Moreira).

E a visita já iniciou diferente, pois quem fez a oração foi a estagiária SEMNOME, com toda espontaneidade do mundo. A próxima oração vai ser da Dra TATAU, viuuuu .  Após isso, tivemos que ser guiados até a portaria pelo enfermeiro, pois as obras da VIA-EXPRESSO chegaram ao IC-DF. 

Já no primeiro quarto, o Sr HUMBERTO fingiu que estava dormindo, mas sem sucesso, pois o acordamos para um “tiquinho” de prosa.

No segundo quarto, conhecemos o Sr HOMERO e sua simpática esposa de 50 anos de casados...pensa num papo bom, eu já não gosto de conversar muito...entramos no quarto as 15:30 hs e saímos às 18:37 hs, e isso que conversamos só o necessário. Depois de tanta conversa, eu até me passei um pouco, fui saber que o home era CAPITÃO...cheguei a tremer nas bases...ainda bem que eu estou mais comportado ultimamente...sabe como é NE, kkkkk.

Depois disso, encontramos a Sra DAGUIMAR, acredite, uma mineira que não gosta de queijo. Acho que ela é do Paraguai. Agora....pensa numa menina linda que atendemos.....um baita cabelo.....longos e compridos ao mesmo tempo...sim...é ela....a menina YSABELLA...simpática como ela só...deve ser com certeza o orgulho de sua mãe.

Nesse dia ficamos sabendo que ocorreu um grande teste no IC-DF...o jogo do Flamengo foi liberado aos pacientes...pense num certo Sr RAIMUNDO que passou com louvor. É bem claro que o juiz sempre dá uma ajudinha né...mas isso já faz parte da cultura dos títulos do Flamengo, rsrsrs.....

E a Dona Sônia estava com mania de limpeza...queria sair lavando tudo por lá pois estava com frio.....não entendi nada.....ela tem que ir morar lá no sul então...passar por um inverno.

E a sósia da Dona Sônia acima, ou seja, a dona SÔNIA, a titular do nosso coração, montou um salão de beleza no IC-DF....e se ofereceu para nos ajudar com nossa imagem.....que será o primeiro da fila....PASSEI!!!!!!!!

E para encerrar nossa participação, com chave de ouro, conhecemos o Sr coelho...quer dizer....Sr ALFEN BORJÃO....muitas histórias e estórias....9 filhos.....16 netos...e 170 bisnetos......MISERICÓÓÓÓRRRRDIAAAA.

            E foi assim que passamos um EXCELENTE dia...com muita diversão...sorrisos...dentes á mostra....uns espontâneos, fáceis de arrancar....outros um pouco mais difíceis...nada que uma boa estratégia aplicada em conjunto com conversas fiadas, possa desconectar lábios que insistiam em ficar unidos.

            Quem somos nóziissss: Dras FADINHA, GROSELHA, TATAU E SEMNOME. E os Dres VAGA-LUME, CENOURA, WALLY, VENÂNCIO, FIOTE E esse que vos escreve, RAPADURA.

Atendimentos: 51 na Enfermaria, 9 na Infantil, 8 na Coronariana e 7 na Cirúrgica. TOTALIZANDO 75 atendimentos. CARÁCULISSSS...trabalhamos pra caramba!!!!!! Grande abraço.


6 comentários :

  1. Poxa, até no IC as obras do expresso DF me perseguem... :( kkkkkkk.
    A visita foi simplesmente maravilhosa, adorei !!!

    Bjs ! Dra Groselha

    ResponderExcluir
  2. 170 BISNETOS? ARMARIA pra que essa ignorância?
    Hahauaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o relatório, Dr Comportado Rapadura! kkkkkkkk

    Bela visita, galera!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  5. Dra. Barbarela05/12/2013 17:42

    Geeeeente!!!!
    Que bagunça... e Rapadura comportado?
    Neeeeem... engana não!
    Pode até ter enganado o capitão, mas a gente... não!

    De qualquer forma, vamos de mensagem genérica de B
    "Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima."

    Hahahahahahahaha

    Abraços de urso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Alfen Borjão. Soa simpático hahaha.
    E essa visita para mais de hora, o paciente deve ter pagado o triplo do valor, hein?

    Abraços fofos!
    Até domingo.

    ResponderExcluir