• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 9 de abril de 2014

Visita do dia 06.04.14

Edição de 6 de Abril de 2014.  

Inicia agora o jornal de informações mais informado que se possa ter informação já noticiado em Brasília......JORNAL PALHAÇADAAAAA!!!!! Com o anta...que dizer, âncora RAPADURA.


         Notícia de capa: O Eng. Carlos KOSHINO construiu 1 ponte e 1 viaduto para melhorar suas funções internas. Afirmou ainda que dessa vez ele utilizou concreto sem areia da praia, pois o mesmo é hipertenso.

         RAIMUNDO MARANHÃO é casado com Raimunda Maranhosa há 42 ANOS. Onde está a mentira???? Sua esposa teve só 7 filhos. O cabra é devagar.

         Já a Tais, sem H, recebeu a visita de aproximadamente 17 parentes, 3 cachorros, 1 papagaio e 1 jegue (fora eu), e é claro, de dois Doutores sexyiissssss. Não  precisa nem citar de quem se trata, pois tenho CERTEZA dos nomes que vem logo na mente.


         Entretenimento: A dupla GHIDO & HILDO deu uma passadinha nas instalações do IC-DF para atender ao público. Adivinha de onde eles são????? GOIASSSSSSSSS, é claro.

         Já o Sr JOSÉ, pai de 17 filhos, e vô de 37 netos, disse que ia dar uma dicas para o Sr RAIMUNDO MARANHÃO, de como aumentar a família. Porque com ele é assim: “de dia na agricultura...e de noite na …....”. opssss.


         Culinária: A Sra JANETE, foi convidada pela Ana Maria Braga, para ensinar como se faz a FEIJOADA com FEIJÃO + TREM BÃO. Essa receita faz muito sucesso nas Minas mais famosas.


         Curiosidade: Ao perguntar ao Sr MINEIRO  a velha e excelente pergunta: Pq BH não tem MAR???? Até que em fim uma resposta inteligente. “Ora, claro que tem MAR!!!!! MARVADO, MARDITO, MARGARINA, etc.... ai ai.... estragou minha piada. Vou  voltar a contar a do índio em cima do morro.


         Esporte: O Sr José chegou a fazer 54Km só andando no corredor. Só observando. Eu desconfio que ele faz parte da CORREgedoria do IC-DF. Quem não entendeu depois eu tento explicar.



         Infantil: Dr Nana, kkkkkkkk, recebeu um cartão todo colorido e ficou “se achando”, ai ai...


Já na Pediatria, o pequenino JOÃO LUCAS, acordou assustado com os olhos arregalados ao ser acordado por alguns intrusos vestidos de branco e com nariz de palhaço vermelho. Quem souber de mais detalhes, favor entregar os nomes para as devidas punições.

         Polícia: Já no final da visita, fomos abordados por um senhor muito simpático que pediu pra tirar uma foto com a gente. Só porque no crachá dele estava escrito GABINETE DO DIRETOR, nós abrimos essa exceção.



E foi assim mais uma edição desse Jornal que não para de lançar notícias inovadoras.
         Atendimentos do dia: Enfermaria = 52;   CORONARIANA = 7; PEDIATRIA = 9; UTI = 7; TOTALIZANDO = 75.

Doutores presentes:
Rapadura, Groselha, Cuca, Nana, Tatau, Cenoura, Serenata, Venâncio e Wally.

Buenas te espalho...nos pequeno dou de prancha...nos grande dou de talho!!!!

Dr Rapadura

5 comentários :

  1. Este Rapadura ficou morrendo de inveja pq também não ganhou presentes. Kkkkk..

    Apesar da implicância, o rela ficou mara. Fica metido não, tá?!

    Bjos
    Dra. NaNa
    :***

    ResponderExcluir
  2. A piada do índio é a melhor de todas, Rapadura, pode contar.

    Beleza de relatório e de visita, galera! Parabéns!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. hahaha adorei o jornal! :D
    abraços
    Dr.Cenoura

    ResponderExcluir
  4. Amei o rela! Agora entendi que o patrão é o patrão mesmo, bom que na minha vez saberei como me comportar...
    Parabéns pela visita, até domingo!

    Abraços fofos

    ResponderExcluir
  5. Perdi a piada foi o melhor. Que bacana.
    Boa semana! Bjs Jujuba

    ResponderExcluir