• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 2 de junho de 2014

Visita do dia 01.06.2014



    Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite pessoas lindas da minha vida =DDD

   Nossa maravilhosa e encantadora visita desse primeiro domingo de junho iniciou com um fato um tanto inusitado: VISITANTES SÃO BARRADOS NA ENTRADA DO IC-DF POR ESTAREM CALÇANDO CHINELO.  Mas não foram apenas eles, acreditamos que alguns de nossos excelentíssimos doutores também foram proibidos de entrar pelo mesmo fato... Apesar disso, nossa tarde foi muito animada e “cheia” de doutores que não tinham nada de palhaços rsrsrsrs.... Estiveram presentes nossos belos doutores: representando o time masculino o Dr. Fiote e Dr. Venâncio e representado o time feminino Dra. Bacon, Dra. Sensação, Dra. Siri e Eu mesma – Dra. Tatau!!! Mas na chegada tiramos uma foto panorâmica pra ilustrar a quantidade de doutores. Em seguida fizemos uma mágica e dobramos o número de doutores. 

   
Tudo começou com a bela oração realizada pelo mais novo Superman, Dr. Venâncio. Em seguida, fomos ao encontro de nossos pacientes que nos aguardavam ansiosamente ansiosos rsrs!! Encontramos ao todo com 71 pacientes, sendo 9 da UTI – Pediátrica, 6 da UTI – Cirúrgica, 6 da UTI – Coronariana e 50 da Enfermaria.

   Nessa ilustre tarde conhecemos a Cibelli, uma bebê linda, mas que não parava de chorar e só parou quando o  Dr. Fiote com os seus dotes musicais a acalentou tocando violão. Tivemos também o Matheus que nossos doutores não resistiram e jogaram umas partidas de truco com ele... E teve a Marina a criança mais animada e sapeca do IC que aguardava nossa visita o dia todo, e disse que a Siri era a palhaça mais linda de todas...não é que a Siri conquistou essa menina!!!

  Nesse domingo nosso atendimento foi até bilíngue com o Seu João Caminhoneiro que estava ensinando nossos doutores a falar espanhol... e ele não parou por aí não, ele também nos contou dos filhos deles que poderiam formar uma orquestra, pois eles tocavam qualquer instrumento musical....isso que é uma família de muitos talentos rsrsrs.

Encontramos novamente as Donas Marias, um quarto, ou melhor, um clube das Marias onde só pode participar – entrar quem se chama Maria, nossas doutoras passaram a se chamar Maria Bacon e Maria Siri para poderem fazer parte... espero que tenha dado certo!!! Teve também a Dona Divina com um bom humor invejável, ela nos contou que em um pé ela calça 38 e no outro 35, pois estava fazendo faxina e resolveu jogar fora os dedos de um pé já que estava sobrando, afinal qual a necessidade de 10 dedos nos pés rsrsrs...

   Nos deparamos também com o Seu Salomão que disse que apesar do nome, não é rei como todos pensam....porém mesmo não sendo rei, queria saber onde estava as 999 outras mulheres dele, já que ele só tinha uma e deveria ter 1000...bem danado esse Seu Salomão!!!! Conhecemos o Seu delegado jogador de basquete aposentado que era de Alto Paraíso e nos contou que muitas pessoas de lá vivem vendo disco voador, mas que ele nunca viu......sei sei sei rsrsrsrsrs....


   E para terminar com chave e fechadura de ouro, o Dr. Fiote com o Seu Wilson promoveram uma moda de viola que batizaram de João do Barro e Joaninha...será que isso deu certo???!!!! Além disso, fizeram um bolão, a Dra. Siri apostou que o Cruzeiro ganharia do Flamengo por 5x0 e a Dra. Sensação apostou que o Flamengo ganharia de 4x3...como as duas perderam o bolão teremos que acumular até a próxima rodada...quem será que ganhará??? rsrsrs
   
   Beijos no coração da doutora mais linda e encantadora rsrs – Dra. Tatau *----*

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Opa, postei errado acima. ehehehehe

    Relatório excelente e visita tb! Apesar de poucos doutores, foi muito alto astral!

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente! Desculpem a demora em aparecer. Talvez eu tenha passeado nos discos voadores do Seu Delegado, mas já estou em terra agora.
    E que visita animadíssima! Adorei a panorâmica!
    Parabéns a todos pela visita, e à Dra pelo rela.

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir