• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 22 de junho de 2014

Visita do dia 22.06.2014



A taça do mundo é nossa.... E dando sequência à primeira fase da copa do mundo no Brasil, tivemos hoje mais uma concentração para assistir jogos no IC-DF.

Estiveram presentes os doutores Juquinha, Fofuxa, Berinjela, Cuca, Tamps, Jujuba, Sorriso e Sensação.


Na UTI Pediátrica, com 10 torcedores mirins, o Pedro quis fazer um avião de papel, mas um avião especial, com luzes! E as luzes são do anel luminoso que a Dra Jujuba presenteou nosso pequeno torcedor.
Na UTI Coronariana, com 10 impacientes, era onde estava a maior concentração de torcedores. Muita gente reunida, muitos convidados para o camarote, acho que ia rolar um churrasco de chuchu com abobrinha durante a rodada de hoje, regada a muita água natural.
Na UTI Cirúrgica, com 10 torcedores também, as doutoras Sorriso e Jujuba encontraram um amigo que fugiu delas na semana passada para não dividir o lanche! Mas hoje ele estava lá esperando as duas para tomar um chazinho da tarde.
Na Enfermaria a festa estava grande, 43 admiradores de um bom futebol. Lá estava a dona Maria, que prefere ser chamada de "Perigosa", que, segundo ela mesma, é uma periguete idosa. O Lucas veio todo animado contar que curtiu nossa página no facebook, e ainda tirou uma selfie para publicar lá! Estaos aguardando, Lucas! Doutor Juquinha foi desafiado a fazer uma estrela de EVA. A estrela ficou torta que mais parecia um polvo de 5 pernas, mas tá valendo. A dona Nadelma nos contou o significado do seu nome: "Nad" é mãe em tupi e "elma" ela não soube, mas as doutoras Cuca e Tamps concluíra, que é homenagem à Joelma, do Calipso. Tinha um quarto que as mulheres estavam fazendo chapinha no cabelo para esperar o jogo do Cristiano Ronaldo! E hoje, quem fez muito sucesso foi a Filó, a galinha do Dr B. A Filó passou a tarde conversando com os pacientes, se eles entenderam eu não sei, mas ela conversou.
Já na saída, antes de pegar o elevador, encontramos uma pessoa que tem medo de palhaço! Coitadinha, tratamos de ir embora logo. Mas como chama esse medo de palhaço? Seria "clownstrofobia"? Bem, não sei, vou investigar.
E é isso, minha gente, assim foi a nossa última visita na primeira fase da copa do mundo.
Até a próxima!
Beijocas e ataduras,

Dra Sensação

4 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o clownstrofobia... Hahaha
    Uma linda semana!
    Bjs Coloridos Jujuba ♡

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela visita, infelizmente não deu para ir mas no próximo atendimento estarei com vocês, beijos com luz... VAGA.

    ResponderExcluir
  4. Visita tooop! Finalmente saí do banco de reservas rs
    O Juquinha tá de aprendiz até o fim da copa. O professor tá ensinando ele a fazer direitinho a estrela, pra que ele possa fazer a que vai ser usada para bordar o Hexa na próxima camisa da seleção.

    "Inté mais vê"
    Abraços fofos!

    ResponderExcluir