• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Visita do dia 03.08.2014


Nos arrumando para a foto...

Prontos para a foto!


E agora com vocês, o magnífico espetáculo dos Andarilhos do Riso deste domingo.
Estava lá eu, me preparando para o espetáculo, quando chega um palhaço que eu não conhecia. Pensei: cuidado, hoje temos um infiltrado, espião! Mas aí ele disse que estava retornando as atividades e acabou com a minha imaginação, com uma super maleta de presentes e mágicas, o Dr. Coalhada se apresentou para mim, me apressei em dizer muito prazer, e ele não perdeu a oportunidade e de pronto respondeu, o prazer é todo seu. Já começamos a rir.
Então, nosso palhaço saudoso reestreou pedindo ao Pai que fossemos os melhores instrumentos e que deixássemos uma semente de alegria em cada coração que cruzasse nosso caminho.


Fomos para o picadeiro, as cortinas se abriram e lá na UTI pediátrica já encontramos 10 amigos na plateia. E aí foram músicas, músicas e músicas, teve até palminha dessa vez e nossa amiga Kemily ainda pediu bis.
Soube também que foi só firula e risada com a imensa platéia de 6, isso mesmo, meia dúzia de queridos que estavam na UTI cirúrgica.
Já com os 09 espectadores da UTI coronariana demos show, risadas e até cambalhotas (não, não teve cambalhota não, foram vetadas, mas o que vale é a intenção...) E o seu José fez um pedido especial, que quando formos nas próximas semanas, enquanto os doutores atendem os outros espectadores, que um de nós fique lá com ele o tempo todo. Reclamou que nossa passagem é muito rápida e como amigo de longa data, quer ser VIP,  pediu exclusividade. Que luxo, hein? Ficamos felizes de saber que somos realmente queridos.Já a Dona Leide, fez questão de dizer que não é a “Leide Laura”, que acha o Roberto Carlos um bom homem e só.
Enquanto isso, o espetáculo corria solto na enfermaria, a plateia enlouquecida de tanta alegria e palhaçada, tinha mágica, balinha e balão, foram tantas coisas legais.
A princesa Rayane aproveitou a temporada para aprender a costurar e já fez a primeira bolsa para sua Barbie, com direito a detalhe de lacinho na frente, parabéns lindona!
Teve também o João BBB, o homem só tem sobrenome com B, é sério, alguém falou sobre zíper, ele perguntou o que era isso, e soltou “sou dos ontem”, depois da explicação ele falou, o nome disso é fecho éclair, e aí começou a palhaçada. Rimos tanto, mas eu fiquei sem saber, é zíper ou fecho éclair?
O Vitor ficou impressionado com as mágicas do Dr. Berinjela.
A Dona Martinha deu uma aula para o Dr. Juquinha de como fazia para assistir colorida a TV preto e branco, aquela técnica do papel celofane.
A Maria Divina estava tão feliz que a Dra Fofuxa e Dr Juquinha podiam falar qualquer coisa, a frase mal começava e ela já dava uma gargalhada. Antes da partida dos nossos doutores, ainda falou para eles que são muito bonitos e feitos com muito capricho. Será que ela está enxergando direito?
 Por fim, a melhor de todas do nosso espetáculo deste domingo, a tia do seu José quis tirar algumas fotos. Fizemos poses, sorrisos, aí ela comentou que na visita anterior tinha tirado uma foto com a Dra Girafa e perguntou se éramos do mesmo grupo. Disse que não e pedi para ver a foto. Gente, a Dra Girafa tirou uma foto com a esposa do seu José e ela batia na altura dos peitos e a Dra subiu o braço e apoiou na cabeça dela, e o verdadeiro nome da Dra Girafa é Dra Sorriso, descobrimos seu codinome. Rimos muito, nós e eles.
A tarde foi chegando ao fim e o espetáculo foi interrompido para continuar na próxima semana. No palco estavam as Dras Fofuxa, Jujuba, Risoletta, Sensação, Sorriso e os Doutores Berinjela, Coalhada, Juquinha e Vagalume.
Bjs doces e coloridos com o desejo de uma semana pra lá de especial.

Dra Jujuba


5 comentários :

  1. Beleza de relatório, Dra Jujuba! E excelente visita! Tirando a música que o Dr B cantou pra mim, o resto foi tudo muito bom!

    Até, galera da cara pintada!

    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. "Aiai, quem trupica também cai, eu trupiquei no pé da mãe e fui cair no pé do pai... o pai da Sensação chama porco e a mãe porca Maria, os irmãos são tudo uns porcos, aí meu Deus que porcaria!!!"

    Dr. B.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Dr. Venâncio

    ResponderExcluir
  4. Claro que ela enxergava bem! Dona Divina é a pessoa mais certa que já vi na vida! Concordo que Fofuxa foi feita com muito capricho hahaha.
    Visita maravilhosa, pessoal, obrigada pela companhia!

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir