• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Visita do dia 26-10-2014

                
Boa noite meu povo, minha pova, companheiros e companheiras!

É nesse clima patriota, num belo domingo de eleição para presidência do nosso amado Brasil, que, nós, os lindos, queridos, maravilhosos Doutores do Partido dos Corações Alegres, começamos nossa campanha: Faça um coração feliz!

 Então corremos para o ICDF para iniciar nossa visita. Ao todo conhecemos novos 56  corações eleitores , 10 deram muitos sorrisos banguelos na UTI- Infantil, 9 corações impacientes esperavam por nós na UTI- coronariana, 5 sorrisos foram recuperados na UTI- Cirúrgica e 32 gargalhadas foram dadas na nossa querida e amada enfermaria, UFA!!!!!!!!

Para começar com o pé direito, fomos recebidos pelo Rafael, conhecido como o bebê mais paparicado desse DF, estava lá todo tranquilo aos cuidados da vovó, logo se explica porque é tão paparicado né ? rsrsrs  A vovó já garantiu votar nos doutores do nosso partido, pois somos muito lindos ! Conhecemos também dois corações muito vividos, mas muito cheio de amor pra dar, um é da Dona Isaura que contou fazer parte de uma família que tem muitos netos, quase 100 HAAAAAAAAAAAAAJA amor pra dar hein, Dona Isaura? E a Dona Darci, que estava lá toda chiquérrima, com uma nova moda  luzes divinas” nos cabelos, gente fica muito bonito, mas só quem tem um coração vivido e muito amor dentro dele pode ter essas luzes!

Já garantimos alguns corações sorridentes, então seguimos com a nossa campanha pelo imenso corredor da enfermaria, lá estava Eric que recebeu as Doutoras Sorriso e Jujuba para trabalhar sua coordenação motora com a música da Dona aranha, aquela que desce e sobe sem parar, parece que eles cantaram e se divertiram pra carambaaaaa, apesar do Eric achar o nariz da Dra. Sorriso bem estranho. É doutora, temos que providenciar sua cirurgia plástica pra arrumar isso ai, né?  Ali vizinha do Eric, encontramos a Kethellen que estava fazendo seu treinamento diário para ser astronauta, mas confessou que no fundo, no fundo ela queria mesmo era ser passarinho!!!

 E no meio do caminho encontramos um forte candidato para o nosso PCA (Partido dos Corações Alegres), Seu Jorge, mais conhecido como Pailhaço, nos encheu de boas propostas para alegrar corações por ai, principalmente os da família. É Jorge... você já ganhou nosso nariz, agora vamos analisar suas ideias, viu? Enquanto isso continue a alegrar os lugares por onde você anda companheiro. 

E agora, quase no final da nossa visita, conhecemos o Seu Walcyr, aaaahhhh o Seu Walcyr, ele sim tem 91 anos de um coração vivido e cheio de simpatia, estava lá do lado do seu Amor, é assim que ele se refere a sua esposa linda, aaaaaahhhh o amor ... E enquanto estávamos lá falando das nossas propostas, o filho dele deu uma excelente ideia para nosso slogan: VOTE COM A GENTE, BOCHECHA PARA PRESIDENTE!  Uhulllllllllllll agora sim nosso partido tá chic, chiquérrimo!
E para fechar com chave de ouro fomos desafiados pela Dona Marinete, a deixar Brasília igual a cidade dela, láááááááá em Pernambuco, ela nos contou que sente muiiita saudades de lá, perguntamos porque e ela disse q morava em um lugar onde NÃO CHOVE E O MATO É VERDE!
Como assim Dona Marinete????? Convidamos você leitor amigo, leitor amado, companheiros e companheiras a desvendar esse segredo com a gente! Como o mato pode ser verde, se não chove?


Estiveram presentes na campanha deste domingo nossos queridos doutores candidatos: Fofuxa, Sorriso, Vagalume, Beringela, Jujuba, Risoletta e Euzinha que voltei com tudo para perto dos meus Andarilhos do Riso, Dra. Bochechas!



Não se esqueça: VOTE COM A GENTE, BOCHECHA PARA PRESIDENTE!


4 comentários :

  1. Dra Bochechas28/10/2014, 20:57

    Uhullllll

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção!
    Nos vemos na próxima!

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Uma semana doce e colorida. Bjs Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dra pelo Rela, eu sei porque o mato é verde nas terras da dona Marinete, PORÉM NÃO VOU CONTAR!!!

    ResponderExcluir