• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Visita do dia 16.11.2014




Mais um domingão de sol e lá parte o time dos Andarilhos para mais um atendimento.
E já na UTI estava ninguém menos que a D. Eulália, e ela nos recebeu com um sorrisão que dava gosto de ver. E ainda disse que adorou a nossa visita e que nós somos LIIINDOS (não se empolguem, no caso ela estava falando do Dr Venâncio e da Dra Groselha) .  Adoro gente sincera igual a D. Eulália (SQÑ )  rsrsrsrsrsrsr.
Ao lado dela estava o Sr Francisco, e descobrimos uma revelação bombástica sobre ele. Na verdade ele é o HOMEM ARANHA (ohhhhhh). E tava recebendo a visita do filho. Sabe quem é o filho dele???? O BATMAN (ohhhhhh).  Acreditam ???? Xiiii acho que deu a louca nos super-heróis,  kkkkkkk. E o Seu Francisco, ops, digo Homem Aranha, nos confessou que num tava se aguentando de vontade de dar umas voltinhas pelas paredes, aí como não podia, o jeito foi amarrar as mãos dele na cama. Esses super- heróis são muito danados hehehehe.
Na UTI tava tamém o Seu Osvanir, um minerim muito do isperto que tentou de todo jeitim nos convencer  quele  tinha 40 anos de idade. O prublema é que pela cara do homi ninguém dava mais de 25 anos uai.  Credincruis, nossinhora que homi da cara nova ...
Ah, e na UTI tinha também o Seu Juri, que nos contou um fato muito curioso que aconteceu com ele. Disse que tava no IC porque foi andar a cavalo, e aí numa curva acentuada a direita, num conseguiu  segurar e PUF, se estabacou no chão. Até aí já ouvi falar. O problema foi que com a queda ele disse que o coração saiu do lugar e foi parar no umbigo. Marminino, só seu Juri que consegue aprontar essas, rsrsrs.


E subindo pra enfermaria visitamos a D. Maria e a amiga visitante dela é uma manicure com mais de 35 anos de experiência. Aí já viu né ?!?! O papo esmalte foi longe e a Dra Groselha aproveitou pra pegar altas dicas se cores.
E no quarto do Seu Zé foi uma alegria só. Ele tirou fotos, mostrou vídeos e disse que o domingo foi o melhor dia dele no hospital, só por conta da nossa visita. Eita nóis, rsrsrsrsrs
Ah, e a Dra Bacon que arrumou um parceiro de dança. É o Seu Francisco, um baiano arretado que disse quando sair vai se acabar no forrozão com a Dra.  Arrrocha Bacon, kkkkkkkk.
E no IC também é o lugar para arrumar novos amigos. Que o diga o Seu Geraldo e Seu Celso. Já são tão amigos  que só querem sair de lá se forem ‘‘ as duas juntinhas ’’. Diante da nossa cara de estranheza, o Seu Geraldo logo explicou ‘‘ as duas PESSOAS’’ doutores, e deu uma bela risada. Ah tá, Seu Geraldo, ainda bem que o Senhor explicou, rsrsrsr.
E outra amizade linda no IC é da Letícia e da Isadora, ambas de 1 aninho. Elas entraram juntas, fizeram todos os procedimentos juntas e agora estão na enfermaria esperando a alta e tudo indica que vão sair juntas também. Lindas demais essas meninas...
Continuando nas nossas lindas crianças, encontramos o Vitor de 7 anos que disputou um campeonato de bolinha de sabão com a Dra Siri e ganhou. O pai dele ficou rindo da Dra que perdeu, aí ela botou o pai pra disputar com o Vitor também. E num é que ele perdeu também, tooooma pai, foi rir da Siri, rsrsrsrsrsrsr.
E pra encerrar as nossas fofuras mirins da enfermaria,  a Rayane de 8 anos convidou todos os Drs para ir lanchar na casa dela. Huuuuummmm, e disse que ela mesma vai fazer o bolo. Oh, menina prendada! Ah, e disse que se a gente for visita-la mesmo, ela vai até arrumar o quarto, kkkkkkkk.
E foi isso pessoal... estiveram presentes os Drs Rapadura ( que vos fala), Fiote, Venâncio, Groselha, Siri e Bacon, atendendo um total de 8 na UTI Coronariana, 7 na Cirúrgica, 7 na Pediátrica e 40 na Enfermaria.



Até a próxima!

Dr Rapadura


8 comentários :

  1. Já li 3 vezes e não consigo parar de rir com as histórias do homem-aranha e da queda do cavalo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. De quem é o comentário acima ??? rsrsrsr.

    Ass. Dra Groselha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o coração no umbigo.... Boa semana! Bj Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Consegui colocar o nome. Eeeehhh Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Belezura de visita, soh!!!
    Rapadura tu ta parenfo mineiro inves de gaucho....kkkkkk
    Misterio:)
    Dra Siri

    ResponderExcluir