• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 14 de abril de 2015

Visita do dia 12.04.2015


Vamos palhaçada, digo, doutorada para os relatos do relatório que relata as alegrias de mais um domingo maravilhoso, em que estavam presentes a fruta que todos adoram Dra. Siriguela, a fofa Dra. Fofuxa, a deusa dos risos Dra. Risoletta, o doce Dr. Juquinha, o não tão doce assim Dr. Berinjela, o astro dos cinemas Dr. Wally, eu Dr. Vagalume que acende o nariz e as mais novas doutoras estagiárias Penelope, Rapunzel, Tati e Gaiata, aquela que toca gaita, entenderam né, gaita, gaiata, por aí vai....


Na UTI Coronariana encontramos um aluno de gastronomia, o Sr. Igor, ele nos revelou que faz este curso porque a mãe cozinha muito mal, coitadinha! Se eu fosse ela deixava o Igor sem comer em casa uns 2 anos, hummmm, que feio!!!

Descobrimos a verdadeira estória da piada de Dianápolis, contada pelo Sr. Flávio, que também é músico e faz dupla com o Sr. José Vilton e chega de conversa fiada, vamos a origem da piada. “Um Goiano foi passear no RJ e ao pedir um cafezinho o carioca do bar, mala como sempre, não deu o açucareiro, o outro carioca que estava no banco ao lado, para sacanear perguntou, você é diabético? e ele respondeu: “não sou de DiAnápolis”!!! kkkkkkkk...Pode rir, vocês vivem contando esta piadinha para o pessoal do IC e querem que eles riam né!

Na enfermaria a Dona Terezinha nos revelou que coloca o marido para dormir no armário, não entendi esta estória, quem fica dentro do armário geralmente não é o Ricardão? Para não dar confusão deixamos essa dúvida no ar, melhor assim.

Milagre gente, a Dra. Fofuxa desencalhou, arrumou até uma sogra muito doida, ela veio da África, passou pelo Gama para fazer uma escala e resolveu ficar, agora tá feliz da vida pois vai casar seu filho, deu sorte, com uma futura doutora, ué, você já não é doutora doutora Fofuxa?

Encontramos o Sr. Nivaldo, homem muito inteligente e culto, deixou bem claro para todos nós que é muito importante soltar pum, caso contrário, ou seja, se você prender, o pum vai para a cabeça e a gente só fica pensado merda, é um sábio este homem!

O beijoqueiro também estava lá na enfermaria, o Gabriel, menino arretado esse gosta de beijar viu, queria dar uma bitoca no Juquinha!

O Vagalume está meio maluco, perguntou para o Sr. Luciano onde estava o Leonardo, ainda bem que a Dra. Estagiária Rapunzel e a Dra. Estagiária Penelope estavam lá para ajudar a lembrar o Vaga que o Luciano faz dupla com o Zezé di Camargo e não com o Leonardo, acho que isto é a idade chegando, coitado do Vaga.

Estavam no IC fazendo aquela revisão básica no coração, 45 fortes pacientes na enfermaria, 09 fortes guerreirinhos na UTI pediátrica, 09 impacientes pacientes na UTI Cirúrgica e 06 guerreiros na UTI Coronariana.

E foi assim, todos ficaram felizes, não sei se será para sempre, mas se não for não tem problema, domingo que vem a gente volta.

Abraços com luz de nariz.

Dr Vagalume.

Um comentário :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção!
    Nos vemos na próxima!!!

    Abraços!!!
    Dr. B.

    ResponderExcluir