• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 28 de abril de 2015

Visita do dia 26.04.2015


      Maravilhosa tarde de domingo, para alegrar o coração de quem ama! O dia começou agitado, tanto que, o céu azul ensolarado logo mudou pra um dia carregado de nuvens - como choveu, hein! Ninguém poderia apostar. 
      
      Mas com chuva ou sem, faça sol ou faça neve, os doutores mais sérios desse país estão sempre batendo o ponto. Estiveram presentes nessa visita: Drs. Berinjela, Juquinha e Vagalume, Dra. Bochechas e Dra. Fofuxa e, as estagiárias Gaiata, Gabi, Rapunzel, e Penélope.
      
      Depois dos protocolos, apressamos o passo rumo ao quinto andar, para encontrar 9 sonecas na UTI Coronariana, 9 preguicinhas na UTI Infantil e outros 9 dorminhocos na UTI Cirúrgica.
      
      Dentre esse pessoal todo, encontramos o seu Edgar reza braba, pernambucano cabra macho que contou várias resenhas da época que estava em outro hospital, ops, SPA. E seu vizinho, Sr. Homero, homem mais culto dos arredor, já foi logo nos ensinando sobre o mundo e a vida alheia.
      
      Já na enfermaria, descobrimos que o Dr. Vagalume tinha ido de manhã pra treinar mágica de desaparecer e reaparecer, gente! O problema foi que ele só fez desaparecer mesmo, acabou deixando o andar só com 33 pacientes para encontrar conosco. Mas aí é que foi bom, que tinha tanta gente bacana que nem queríamos ir embora (o Vagalume que nos conte mais sobre essa história!)
      
      Encontramos o Sr. José, companheiro de domingos aí, mas que já está combinado que, na visita que vem nos reunirmos na casa dele, e não no hospital. Eita homem que gosta de prosear!
      Tava lá também a dona Terezinha, que tanto riu que até desparafusou as torneiras dos zói. 
Ôh que foi bom!

      Tivemos a honra de conhecer a maior das maiores recitadoras de poema da cidade: Dona Osmaria, que deixou os Drs. apaixonados depois de recitar o "ABC do Amor" e, encantou os mineiros de sôrdade com "De Minas a Goiás".

       E foi assim que seguimos esse domingo, com muita energia e prontos para a próxima!
      Abraços Fofos.

2 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção!!!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Aê, moçada, saudades demais de vocês!

    Impressionante a sensualidade da Dra Bochechas nas fotos!

    Muito bom trabalho, até mais!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir