• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Visita do dia 27/09/2015

E ai meu povo.... Esse domingão foi pra lá de especial!!!
Vejam os motivos:

1) Dia Nacional de Doação de Órgãos:

 
  
   2)   Dia (ou melhor Noite) do Eclipse da SuperLua:

  
                
3) Dia de Visita dos Andarilhos do Riso;
        


 4) Dia de Relatório da Dra. Siriguela.
                                  Fechou, domingão maravilhoso!!!

 
E para comprovar vamos aos fatos:

De cara, encontramos Sr. João, que tem os olhos parecendo uma “biloca” hora verde ora azul..... e ele nos contou que possui 6 filhos, três homens e 3 mulheres, todos com os olhos de biloca..... E acreditem, os olhos dele não eram do paraguai não, nem da china, eram verdadeiros mesmo, acreditam nisso????

Já a D. Gilda nos contou que somos as “pessoas” mais lindas do mundo..... (sem sabia que éramos pessoas, achava que éramos somente doutores-palhaços)...kkkk, disse que a Siriguela era parecida com a xuxa com suas trancinhas (mas será xuxa versão antiga ou atual, heim, ficamos na dúvida)...kkkk e quando já íamos embora ela perguntou se a Sorriso era casada com o Vagalume, por causa da altura dos dois, 1,80m, e ainda mandou a Sorriso dar uma surra nele já que ele tava todo saindo....kkkk

No quarto dos Srs Aciele e Josimar, sim, senhores, não confundam, pois todo mundo confunde, e eles estão cansados de dizer que são “meninos”....kkkkkk, o Sr. Aciele disse que a esposa dele era viúva de marido vivo.... vixi, como assim Sr. Aciele???? Não entendemos nada, nadinha.... Daí ele explicou que é porque vai ficar um bom tempo sem fazer estripulias...kkkkkk, agora sim entendemos tudo!!!!
 

E ainda falou que mulher quer tanquinho mas ele dar é logo uma máquina de lavar, com seus dois metros de largura, isso mesmo, é largura e não altura....kkkkkkk..... Ele merecia era ganhar um nariz de palhaço e entrar pro grupo!!!!!

A Siriguela deu vários presentes pra criançada, além das famosas bolinhas de sabão, ganharam também livrinho de pinturas, lápis de cor e váriooooossss  pirulitos. A criançada adorou!!!!

Encontramos também o João Neto que nos contou que a mãe mandou ele estudar medicina e ele entendeu oficina e virou mecânico dos bons....

Já nos finalmente, encontramos o Sr. YalaTakahashi,
(pronuncia aí Sorriso), índio autentico, verdadeiro, não era falsificado não minha gente..... e nem era japonês, com esse sobrenome......kkkkk.....ele mora no Mato Grosso, é do xingu e anda pelado na tribo, já no IC, tem que andar de roupa,né gente???.... (aff, ainda bem) falou em sua língua Tupi, com a gente, sim a língua da tribo dele é tupi, sua esposa, também índia, (claro, né?) falou pra palhaça, ops! vou consertar, falou pra Dra. Sorriso: você é bonita em tupi, e nos contaram várias estórias de como é ser índio....
Na foro ai do lado, estavámos treinando a dança da chuva...kkk

E ainda teve apresentação especial de música, com direito a vídeo e tudo, para nossa princesa Ana Catarina, que voltou ao IC somente porque estava com saudades dos Andarilhos...... Mas já avisamos que quando tiver saudades não precisa voltar ao IC não, basta fazer uma feijoada e convidar os 1.999 palhaços vão filar a boia..... Tá tudo, tudinho gravado, o convite e o show!!!

E assim terminamos esse domingo pra lá de especial, com 7 pacientes na UTI Cirúrgica; 5 na UTI Coronariana; 9 na UTI Infantil e 49 pacientes da Enfermaria, totalizando 70 lindos pacientes para combinar com os 08 lindos Doutores Palhaços que participaram desse mega evento:

Drs. Vagalume, Pierre, Juquinha e Be, e as Dras. Sorriso, Risoleta, Mindinha e Siriguela.

Boa semana a todos!

Dra. Siriguela



3 comentários :

  1. Bela visita, adorei o astral e a alegria!!!!
    Bjs Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  2. dr Vagalume28/09/2015 16:50

    Parabéns Dra pelo relatório, realmente este foi mais um domingo maravilhoso, cheio de energia boa e alto astral.
    Parabéns a todos pelo atendimento show.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção.
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!!
    Dr. B.

    ResponderExcluir