• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Visita do dia 25.10.2015

Alô, alô, senhoras e senhores! Parem tudo que os Andarilhos do Riso irão passar cheios de alegria, amor no coração e sorrisos em seus rostos!



          Após a linda oração do Doutor Berinjela, subimos rumo a mais um domingão cheio de histórias emocionantes e ainda em clima de comemoração do Dia do Médico, esse nosso dia tão especial J
       
       Começamos nossa visita pelas UTI´s: Pediátrica, Cirúrgica e Coronariana. Na Pediátrica dormiam quase todos os 10 anjinhos que lá estavam se recuperando. Na Coronariana, 10 pacientes, inclusive o Seu João, mineirinho, que disse que onde vai, leva o redondo embaixo do braço pra matar a saudade da sua terrinha. Na UTI Cirúrgica foram atendidos 8 pacientes, dentre eles o Jonatas, rapaz arretado, cabra da peste que não vê a hora de voltar pra sua saudosa terrinha.
          Atendendo na enfermaria encontramos a Dona Gilda, que para nossa surpresa se auto intitulava Rose, sim, aquela mesma do Titanic. A única diferença entre elas é que a Dona Gilda jogou a pedra falsa no mar e ficou com a verdadeira. Claro, a Dona Gilda de boba não tem nada!
       No quarto logo ao lado conhecemos a Janita, irmã da Conceição. A Dona Janita ganhou um coração de 18 aninhos e está toda feliz e cheia de energia. Sua irmã Conceição quer mais é que ela arranje um namorado novo pra ela sair de casa. Acho que elas devem ter andando discutindo muito esses dias. Pois é...
          Durante a andarilhada conhecemos o Manuel, ora pois! O Manuel, diabético, acabou colocando açúcar no almoço dele em vez de colocar sal. Seria um ato falho do Manuel? Acho que na verdade era um desejo de comer um docinho, mas é um segredo só nosso, não conte a ninguém shhhh! 
E a Maria Eduarda? Bem, a Maria Eduarda tem o ouvido apurado! Foi só o Dr. Berinjela e a Dra. Rapunzel começarem a cantar que ela já tapou os ouvidos na mesma hora, disse que os dois cantavam muito mal hahaha mas enquanto isso, a Dona Juraci ouviu tudo e os seguiu até o quarto ao lado porque queria cantar “Evidências” junto com eles. Fiquei sabendo na rádio corredor que a Dona Juraci já participou do Programa Show de Calouros.
          E gente, uma coisa me impressionou: a mãe do Miquéias teve nada mais nada menos do que 17 filhos. Dá pra acreditar? Ela tem um time de futebol e mais 6 reservas. Haja lugar pra guardar tanta chuteira nessa casa, hein!?


      E assim encerramos nossa deliciosa visita do dia 25/10. Estiveram presentes os Doutores: Berinjela, Rapunzel, Mindinha, Pisca-Pisca, Xamixuga, Risoletta, Juquinha, mais conhecido por Dr. Asiático e eu, Dra Cumprida, mais conhecida como Dra. Sorriso, a Dra de quem quer receber alta hahahaha! Beijoooooooooos! J

2 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Dra Sorriso, acertou misseravi, kkkk, parabéns a todos pelo atendimento e pelo belo relatório Dra Cumprida.
    Abraços.
    Vaga.

    ResponderExcluir