• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Visita dia 08/11/2015




 Salve Salve a todos os que acompanham os Andarilhos do Riso em todas as suas jornadas dominicais! Hoje foi dia de muita alegria e diversão no IC-DF com os Doutores Palhaços mais queridos do mundo!!!!

Começamos nosso trabalho às 15 horas após uma bela oração feita pelo Doutor Vagalume.

Após subir rumo ao encontro dos nossos queridos impacientes que aguardavam ansiosamente a nossa chegada, encontramos na enfermaria a Srª Cecília que possui uma filha/nora, como será que isso é possível?? Ah não, o nome da filha dela é Nora, rsrsrrsrsrs. 

Estava por lá também a Dona V$%#*@, isso mesmo, esse era o nome dela...rsrsrsrssrs.... que estava com muita dor de barriga. Após soltar muitos puns resolveu aproveitar que estava por lá e pediu para o Doutor Rapadura fizesse a cirurgia no intestino também para ver se acabava o problema. Mas enquanto aguarda a cirurgia, pediu para que a Dra. Groselha e Dr. Rapaudura ficassem cheirando o "pum" que ela estava soltando..rsrsrsrsrsrs.... e os dois obedeceram e ficaram paradinhos cheirando, cheirando, cheirando.......rsrsrsrsrsrs!!!

Encontramos também o Sr. Francisco e o Sr. Gilvan que tinham acabado de formar uma banda, só precisava de uma cantora, então a Doutora Siriguela resolveu assumir os vocais e cantou junto com eles grandes clássicos do Rock de Brasília como Legião Urbana e Capital Inicial. Uma pena que ela desafinou bastante e acabou com todo o espetáculo, mas fazer o que né?! Estamos ensaiando para isso.

Por fim visitamos nossos queridos amiguinhos(as) Guilherme e Esther, uma dupla de mágicos que surpreenderam os Andarilhos com uma série de truques de tirar o chapéu. Até fazer aparecer dinheiro eles fizeram, e é claro emprestou para os Andarilhos, mas nós vamos pagar tá?!!

E finalmente, para acabar a visita, fomos presenteados com 25 kg de rapadura. Após todos comerem a rapadura e se sentirem revigorados, estávamos cheios de disposição e prontos para outra.

Atendemos no dia de hoje 09 amiguinhos na UTI Pediátrica, 09 impacientes na UTI Cirúrgica, 08 na UTI Coronariana e 47 na Enfermaria.

Estiveram presentes as Doutoras Siriguela, Fofuxa, Bochechas, “Goróselha"(ou será Groselha), Penélope, Fuxico e os Doutores Rapadura, Vagalume e eu quem vos escreve, Berinjela.

Abraços a todos e que a alegria esteja com vocês!


Nos vemos na próxima!!!

Um comentário :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir