• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Oláááá  galera! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo excelente!!!!

Domingo foi mais uma tarde sensacionaaaaaal dos Andarilhos do Riso! Contamos com a presença das Dras Siri, Fofuxa, Fuxico, Sorriso, Mindinha (euzinha) e o bendito fruto Dr Berinjela!

Vamos começar as aventuras com nossos queridos pacientes. Na UTI Pediátrica conhecemos a doce Cybelle de 3 anos que parou de chorar assim que os Drs B e Siri começaram a cantar (coitadinha dela)...olha, foi uma alegria danada naquele quarto! Acredita que ela começou a chorar quando os doutores pararam de cantar? É, tem gosto para tudo, né? Ela gostos dos desafinados palhaços... hahahahaha...

Também conhecemos a Maria Leticia, que contou que trabalha com festas, especificamente com a melhor parte: comida!!!! Aí já avisamos que a próxima festa dos Andarilhos será por conta dela. Opa! Já estou até com fome!

Ah, a Dra Fofuxa fez uma pequena confusão com o nome do paciente que é Milton Marcelino e ela já chegou chamando de Milton Nascimento.... é, ela queria música mesmo.... Surdinha, surdinha...hahahaha... Mas ele já avisou que canta mesmo é pagode e canta bem, viu?!


Na enfermaria, nos deparamos com o pequeno Arthur. Super animado! Fez o pai imitar galinha, cachorro e mais um monte de bichos! 
E adivinha qual animal o Arthur imitou? Claaaaaaaro que foi todos, mas destaque para o gatinho e o leão!!!


Gente, alguém conhece um lugar chamado Anicuns? Pois é, um paciente mora lá e ficamos sem saber onde ficava... Então, é um munícipio brasileiro do interior do estado de Goiás. Tem instalada no seu município a Usina de Álcool Anicuns S/A e Açúcar Ecoçúcar, várias Indústrias de Calçados... Oooooolha, Andarilhos também é cultura!







A Cybelle, de 13 anos, estava numa freneticidade danada! Não tirava os olhos do celular, ou seria, dedos do celular...hahahahaha.... Tirava foto e postava, tirava foto e postava! Ela estava preocupada com o tempo que teria que ficar sem internet depois de fazer a cirurgia.... hahahaha... Esse mundo conectado 24h tá demais, né?

Conhecemos o João, 1 aninho, que já deve estar em casa! Estava distribuindo beijos pelo hospital, pois já estava de saída. Adoramos a notícia!!!! Aproveita muito a sua casa, João!!!!

Atendemos UTI Cirúrgica: 08 - UTI Coronariana: 08 - UTI Pediátrica: 10 e Enfermaria: 43.     
Pessoal, por hoje é só! Adoramos a visita de domingo! 

Beijos carinhosos da Dra Mindinha!
              

Um comentário :

  1. Que beleza de relatório, Dra Mindinha!
    Minha surdez é da idade, faz parte da vida, né haha.

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir