• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 20 de abril de 2016

Visita do dia 17/04/2016




            Olá amigos!!!!!

            Mais um Domingo de muita emoção, alegria, risadas, histórias e estórias e de forma rápida, após nossa oração, partimos ao trabalho.
             Na ala dos pequeninos visitamos de imediato a linda MARIA VITÓRIA que estava realizando sua primeira refeição do dia, uma deliciosa papinha de uma mistura que parecia ser deliciosa. Mas a mãe nos confidenciou que ela gostava mesmo era de “pitoca”. Vamos ver se alguém acerta o que é?!!!!
             Já a outra MARIA, tirou onda da cara dos Drs ao mexer o pé por debaixo do cobertor nos dizendo que era seu ratinho de estimação. Quando levantei o cobertor adivinha o que encontramos????? Só o seu pé acompanhado por seu chulé, kkk segundo ela própria.
             A ANA JÚLIA que foi esperta pois ficou quietinha durante a visita do Dr Pisca Pisca e da Dra Gatinha (estagiária), nem deu ousadia, porém assim que saíram, ela fez a maior festa...eu também faria.... esse Dr Pisca Pisca é meio estranho, sei lá.....
             Na enfermaria conhecemos a princesa mais linda do reino do IC-DF, a ANA BEATRIZ que foi visitar seu vovozinho babão que era só alegria.
             Visitamos também Dona CLERI MARY NERI BORGES...é esse mesmo o nome dela....não errei não. Não tem a MARY KAY??? Pois  ela é a irmã dela...disse que falará com sua irmã pra dar um desconto especial para as Dras do grupo na compra dos produtos dela, de 0,001%... kkkkk  voltando ao que interessa, após perguntar a ela sobre sugestões de nome para a Dra Estagiária (Thaynara), de pronto sugeriu Dra Farinha ou Repolho...acho que por ela ser branquinha branquinha da silva, kkkk.....mas o que mais gostei foi Dra XIARA pois lembrava muito sua cachorrinha de estimação...até nos mostrou algumas fotos...não é que parecia mesmo!!!!!! kkkk Gostei da sugestão...acho que vai pegar!!!
             Uma curiosidade durante as visitas foi que a Dra XAMIXUGA foi questionada sobre possível parentesco indesejado da CHIKUNGUNYA...acho que ela já teve que responder várias vezes à essa questão...fica a dica aos Drs novos para seus futuros nomes....
             Já a Dona ANITTA, não menos famosa que a cantora, nos disse que o que mais gosta de fazer é dançar até o chão...deu de DEZ à ZERO nas Dras do grupo que qualquer dançinha já ficam todas doloridas....viu Sensa e demais Dras????



            E se foi mais uma tarde, de muitos risos e sorrisos, com 78 atendimentos. (Pediatria - 10 , UTI – 9, UCO – 9 e Enfermaria – 50).
            Drs: Rapadura (RELATOR, kkk), Cenoura, Pierre, Pisca Pisca, Sensação, Xamixuga, Groselha, Fuxico.
            Estagiários: Gabriel, Regina, Thaynara, Paulo e Juliana (Dr Gatinha).


            

Nenhum comentário :

Postar um comentário