• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 18 de julho de 2016

VISITA DO DIA 17.07.2016



Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas jornadas dominicais. Hoje foi dia de muita alegria e diversão com os Palhaços mais queridos do IC-DF!

Começamos nosso maravilhoso trabalho pontualmente, às 15 horas, após uma bela oração feita pelo Doutor Coalhada Big.

Na tarde de hoje atendemos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 9 amigos na UTI Cirúrgica, 9 amigos na UTI Coronariana e 47 amigos na Enfermaria.

Encontramos hoje por lá a bela Eloah que nos convidou para comer um delicioso mamão com ela. É claro que nós não desperdiçamos a oportunidade! Encontramos também nossa "velha" amiga, Ana Júlia, que após ter decorado todas as nossas músicas, resolveu eleger a melhor dançarina dos Andarilhos do Riso, e a ganhadora de hoje foi a Drª Narizinho!!! Também visitamos a Isabela, garota muito simpática que pediu para tocarmos Jorge e Matheus. Puxa, saiu no improviso, mas saiu!!!! Também encontramos a Srª Joana que não gostou muito das canções de hoje, com os doutores cantando desafinadamente, e resolveu atirar um balde de água em nós. Pelo menos a água estava quente, ufa!! Estava por lá também os Senhores Eurípedes Milagre e Joaquim Caixeta, que prometeram nos deixar ricos, virando produtores dos Andarilhos do Riso. Eles disseram também que o quarto deles era o mais alegre, que inclusive possui o nome de APART-HOTEL do IC 645 e 646, que são ótimos números para serem apostados na loteria.

Terminamos nosso trabalho às 18 horas, cheios de disposição e prontos para outra.

Estiveram presentes os Doutores Coalhada Big, Juquinha, Tchan, Burrito e as Doutoras Siriguela, Fofuxa, Mindinha, Maravilha, Narizinho e Flor e eu quem vos escreve/digita, Dr. Berinjela.

Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção. Nos vemos na próxima!!!

Abraços a todos e que a alegria esteja com vocês.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário