• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Visita do dia 14.08.2016

Oieeeeeeeeeeee!!! Mais uma visita super divertida nesse último domingo!!! Dia especial, muito especial, para lá de especial foi nosso domingo!!! 
Celebramos o dia dos Pais com toda classe e requinte dos palhaços mais queridos do Brasil...rsrs 
Os Andarilhos do Riso não poderiam deixar de fazer uma linda homenagem presenteando os papais e mamães-papais, que por ali estavam, com um lindo cartão, até bigodinho o cartão tinha...rsrs!! 

Estavam presentes em nossa equipe os Doutores Pisca-Pisca, Burrito, Mindinha, Maravilha, Fofuxa, Berinjela, Sorriso, Amora e eu (Bebella)!


Assim que chegamos à UTI cardiopediátrica, dez lindos anjinhos estavam nos aguardando e um simpático vovô, que estava se preparando para ver a netinha, Letícia Maria! Que alegria...a Letícia é uma nenenzinha muito linda, super esperta e muito, muito cabeluda!! Fofa, fofa!!

Cruzamos com o pai da Isabelle e os "zóio" verrrrrde dele, verrrrrde do interiorrrrrr, iguais a duas bolas de gude, lindos! Ele disse que eram iguais aos olhos da mãe, azuis, mas os olhos dele eram verdes, :/ ...não estávamos malucos,não...vai ententer? Quem sabe os olhos verdes vieram dos avós? kkkkk

Já, lá para as bandas da UTI coronariana,com sete pacientes, alguns deles papais, que ficaram bem animados com a nossa presença. Teve quem disse que não era papai, então, desejamos um Feliz dia dos Pais para o pai dele, né? rsrs

Ficamos felizes ao ver o Sr. Adilson, ele estava sorrindo, disposto, nos mostrou um mural bem lindo que a família dele fez, tinha todos da família! Emocionante! Força, Sr. Adilson, seu coração já está chegando!! :)
Partimos para o sexto andar e, chegando lá, percebemos que não tinha TV para os visitantes! Aí... sugerimos aos visitantes que reivindicassem uma TV para poderem acompanhar as Olimpíadas, poxaaaaaaaaaaaaa...então, uma jovem senhora nos disse que nem precisava de TV, pois já tinham uns atletas cruzando os corredores do IC-DF, pode? kkkk. Espírito Olímpico sempre!! Ainda bem que ela não falou que viu um bando de palhaço metido a atleta olímpico por ali! 
Quando chegamos à enfermaria, atendemos quarenta e sete pacientes, super atletas, encontramos um monte de paciente no corredor com o celular na mão, achamos  até que estavam caçando pokémon. 
Esses bichinhos estão por todas as partes! Já ouvi dizer que há uns pokémons bem raros no hospita! Será? No caso dos nossos pacientes, descobrimos que eram caçadores de WiFi buscando sinal para falar com os filhos. "Qual é a senha do Wi-fiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..." kkkkk. Modernidade! ;)

Falando em Pokémon, seu Eurípedes quase captura a Dra, Mindinha quando visitamos o quarto dele. Ele disse que ela era um tipo assim...tipo uma Digievolução (ou seria Pokevolução?) do Pikachu!  :O 
Será que a Dra. Mindinha agora é a nossa nova Dra. Pokemon? kkkkk Fica a dica! ;) 

Vocês sabem o que aconteceu já quase no finalzinho da nossa simpática visita?  Dra. Amora foi pega no flagraaaaaaa...estava passando a conversa na nutricionista para tentar entrar na cozinha do IC-DF e provar da canja que tanto aromatizava os corredores, hummm..."diliça"! Sorte que a nutricionista não é gente besta e não se deixou levar pelo suborno de pirulitos. Dra. Amora danadinhaaaaa...rsrs

A Dona Terezinha, sentadinha em sua cama, emocionada com a nossa presença, fez uma linda homenagem ao Dr. Pisca-Pisca, ele,  por sua vez, decidiu abrir seu coração e falar de suas lindas filhas e de seu papel de pai, que ele tanto ama desempenhar! Momento "lindioooooo"!! 

Já a simpática Dona Amora foi passear em Unaí e deixou o Amor com os filhos queridos! Saudade, Dona Amora! Volte logo, o Amor não aguenta ficar longe de você...rsrs

Não é que teve paciente que guardou nossa bandeirinha do Brasil? Obrigada, Dona Beatriz, pelo carinho!

O Senhor Jorge, carioca, disse que já estava 10 kg mais magro, e que quando sair do hospital, estará bem elegante para seu amor! O amor é lindooooo!!! 

Para finalizar nosso dia, fomos visitar a querida Yasmim, já na enfermaria, ela está em uma suíte muito gigante, parece suíte presidencial, muito chique...rsrs. Cantamos uma linda canção, nos emocionamos e assim nos despedimos de mais um dia de grandes momentos!



Por hoje é só, pessoal! 
"Um beijo para minha mãe, para meu pai e para você!" ;)

Com um carinho,


Dra. Bebella

3 comentários :

  1. Bela visita e show de relatorio DRa. Bebella.
    Parabéns Papais e palhaçada, ops, doutores palhaços!!
    beijos
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir