• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Visita dia 05/11/2016

 

Alô, alô, moçada! Tudo bem? Tudo beeeeeeim! Mais um domingo mas esse não é um domingo qualquer, é o domingo de aniversário dos Andarilhos do Riso. Sim, amigos, uma década levando SORRISOS aos nossos queridos pacientes. Subimos em ritmo de aniversário cantando e rodando em ritmo de festa que balança o coração. 
 
Na UTI Cirúrgica encontramos o Seu Joaquim, cabra goiano comedor e fazedor de pamonha. Tem de sal, de doce, tem pro moção e pra mocinha, tem até pros bambus, como a Dra Sorriso, que só come e não engorda! 

Logo depois conhecemos a Dona Analuce, paraibana arretada, que gosta de Praia mas acha que chique mesmo é ir pra piscina, tem muita onda na praia, aí não dá mesmo! 

Na UTI Pediatrica distribuíram sonífero para as crianças, pareciam anjinhos quietinhos. 

Na enfermaria encontramos a Dona Rosibete, que de cara já se apaixonou pela Dra Sensa e pela Dra Sorriso, era linda pra lá, linda pra cá, disse que a gente já mora no coração dela, e melhor, sem pagar aluguel. Estou acabando de encaixotar as coisas pra me mudar de vez pra lá! 

Encontramos também o Seu Firmino, que só queria ficar andando pelo corredor soltando muitos puns. Pedimos a ele pra fazer a sonoplastia dos fogos de artifício em comemoração aos 10 anos de Andarilhos do Riso. É claro que ele topou! 

Na enfermaria encontramos também o Yuri, um garotinho muito esperto, que engabelou fácil fácil o Dr. Vagalume, quando ele foi ver, tinham 5 pirulitos a menos no bolso, sem contar as mágicas, que todas o Yuri desvendou o mistério. Colocou o Dr. Vagalume no bolso hehe!

Essa foi nossa visita de aniversário dos Andarilhos do Riso. Foram atendidos 7 pacientes da UTI Cirúrgica, 9 na Pediátrica, 10 na Coronariana e 56 na enfermaria. 

Estiveram presentes os Doutores: Vagalume, Sensação, Siri, Batatinha, Maravilha e eu, Dra. Sorriso. 

Até domingo que vem, pessoal! 

Dra. Sorriso


3 comentários :

  1. Legal Sensa, rela show, parabéns a todos pelo belo atendimento deste domingo.
    Sensa depois troca lá, este domingo foi dia 06 e não 05, kkkkkk.

    Vaga.

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vocês!
    Já já estou de volta, bela visita!

    Espero que o seu Joaquim tenha guardado alguma pamonha para mim. Amo pamonha! (E o que é que não amo, né?).

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir