• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Visita do dia 03.09.2017

Atenção, atenção que a palhaçada mais bonita (cof), mais bem vestida (cof cof), com as melhores piadas (cof cof cof)  e mais cheia de autoestima desse Brasil chegou pra contar mais um dia de visitas no aclamado ICDF! Neste último domingo, 3 de setembro, estiveram por lá, formando o time dos Andarilhos do Riso, falando aquele monte de baboseiras de sempre as senhoras e senhores doutores Marcha Lenta, Risadinha, Sorriso, Jurema, Pisca-Pisca, Pierre, Gravatinha e eu, o rei da swinguera, Tchan!

Ontem foi dia de ter uma belíssima aula de história com o Gravatinha. Ele falou das antiguidades, como o seu “tablet”, e a evolução da tecnologia no mundo. Tão pensando o quê? Aqui tem muita educação e conhecimento, além das piadas ruins, claro!

Por falar em história, o Maurílio tava treinando com a Dra. Fisioterapeuta e disse que vai pras olimpíadas de 2020, no Japão, pra competir em alguma coisa – num interessa qual – e entrar pra história. A gente só não entendeu se ele ia entrar pra história ganhando uma prova ou sendo o último colocado, mas tudo bem, o importante é competir!

E teve também a Dona Maria, que mora em Planaltina e quando a Risadinha disse pra ela que era pertinho, dava pra ir embora andando, ela surpreendeu e disse que já foi andando pra Europa e até pra Jerusalém. Depois ela explicou que era andando, mas andando de avião!

Lá pelas tantas, entre um andar e outro, ainda tivemos uma aula de alongamento com os visitantes que esperavam pra ver seus entes queridos.

Também teve o famoso caso do homem de Posse que não tem posse nenhuma. É que o Aluísio nasceu na cidade de Posse, em Goiás, mas ele disse que tá quebrado, não tem posse nenhuma. E eu me dei mal porque tava bem precisando de um empréstimo pra consertar o trio elétrico antes do carnaval.

Na parte de novos tratamentos, a Dona Marice aprendeu como se livrar de um fungo no pulmão: é só prender o nariz e soltar um pum, que o fungo sai junto. Eu nunca testei, mas diz a Dra. Sorriso que funciona mais que tomar suco de goiaba quando tá com dor de barriga.

E por fim, chegamos no quarto da Dona Darcy e conhecemos o Samuel, o novo rim dela que já tá batizado e feliz da vida ajudando ela a seguir em frente!

No total, foram 10 pacientes na UCO, 8 na cirúrgica, 8 na pediátrica e 58 na enfermaria que sofreram com nossa cantoria, piadas sem graça e os flatos do Gravatinha.

Até o próximo domingo!😄😄😄😄😃😃😃

Nenhum comentário :

Postar um comentário