• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Visita do dia 08.04.2018




O domingo estava chuvoso, mas nada de preguiça para o Andarilhos do Riso e sim muitas risadas, conversas e é claro, mágica. Para começar o Dr. Berinjela conquistou o pequeno Luiz Felipe com suas mágicas. O encanto foi tanto que ele não desgrudou enquanto não aprendeu a fazer também. Pronto, conquistamos mais um mágico para o Andarilhos.

O sucesso das mágicas se espalhou pelo IC que no final da visita, tínhamos plateia no corredor para assistir aos  mágicos  Dr. Vagalume e Dr. Berinjela  e  como todo momento de alegria se contagia, acabou virando um show musical  com os pequenininhos tocando ukulele e cantando! Era só alegria!

E as risadas não param por ai, conhecemos a Dona Ildelice, quer dizer Idelice. Ixe, tô confusa. Sem problemas, ela facilitou minha vida, disse que pode chamá-la de Delícia que ela adora. Ficamos meio intrigados se o marido ficaria com ciúmes, mas ela contou que ele é tranquilão. Ufa!! Falando em marido da Delícia, a gente descobriu que ele é um marido exemplar, cuida direitinho dela no hospital, porém quando ele chega em casa, vai ficando meio preguiçoso...preguiçoso e  muito preguiçoso... Eita!

Conhecemos também o José que tem só e somente só, 16 filhos.  E pasmem 60 e tantos netos. A família só se multiplica! Que animo! O colega de quarto dele  tentou explicar que como não tinha televisão na época, o jeito era namorar debaixo das estrelas. Nossa! Que romântico!

E a Dona Maria ficou muito emocionada com a visita da  Dra. Siri e do Dr. Berinjela. Ela estava desejando ouvir uma música para alegrar seu coração e não é que os Doutores  cantaram a canção que ela ama! Ela ficou tão feliz!

As visitas contaram com a presença do Dr Berinjela, Dr Vagalume, Dra Siri, Dra Fofuxa, Dra Rosa Marrie e do estagiário Wifi, visitando 10 pequenos na UTI Pediátrica, 6 na UTI Cirúrgica, 10 na UTI Coronariana e 49 pacientes na enfermaria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário