• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 20 de maio de 2018

Visita do dia 20/05/18



Estimados, queridos, maravilhosos e lindos leitores deste relatório...

Começamos pontualmente as 15:00 h com a estagiária “sem nome” fazendo a oração.



Estávamos em sete, Dr. Berinjela, Dra. Rapunzel, Dr. Vagalume, Dr. Tchan, os estagiários, Canarinho e Wi-Fi e a estagiária “Sem Nome”.

Atendemos 37 pacientes que estavam na enfermaria, 21 no 5º andar e 16 no 11º.

Na UTI Pediátrica foram atendidas 10 lindas crianças.

Na UTI cirúrgica estavam 08 fortes pacientes e na UTI Coronariana encontramos 10 pacientes se recuperando com muita força e resignação.

A batalha mais acirrada no dia de hoje foi tentar encontrar um nome para a estagiária/doutora “sem nome”... saiu de tudo!!! “Rolinha”; “Belíssima” “Alegria”, etc., podemos aproveitar a oportunidade e colocar em votação estes nomes, o que vocês acham?

A Dra. Rapunzel e o Canarinho tiveram que relembrar os passos da antiga Lambada para dançar o Lambadão de Cuiabá. Um novo estilo de dança que exige muita coordenação, harmonia entre o par e habilidades que somente essa dupla de andarilhos possui!!!

O Dr. Vagalume se deu bem neste atendimento, ganhou chocolate e foi convidado pelo Sr. José Luís para um churrasco em sua fazenda, agora será necessário confeccionar a carteirinha de sapo para o restante do grupo, pois o convite é individual e somente para o Vaga...



O Dr. Tchan, por intermédio do Dr. Wi-Fi, que sempre está conectado com o ambiente, localizou o seu Adão, senhor com 81 anos, casado há 61 com a senhora “Eva” e que foi pela primeira vez em um médico aos 70 anos, isso sim é um homem forte...

Extremamente atentos e conectados, a dupla acima encontrou a Dona Maria que estava com a perna quebrada e a Dona Lázara que estava com o braço quebrado, então, de forma muito inteligente, sugeriram uma troca de membros entre elas, assim arrumavam pelo menos uma e poderia ter alta hoje mesmo, inteligentíssimos esses dois!!!  

A Sra. Creuza elogiou demais nosso trabalho e disse que somos importantíssimos para recuperação dos pacientes, inteligentíssima essa senhora, aplausos para ela...  

Assim foi nosso trabalho deste domingo...



Forte abraço, com luz de Nariz para todos.

VAGALUME.

Nenhum comentário :

Postar um comentário