• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 9 de julho de 2018

VISITA DO DIA 08.07.2018


Queridíssimo público do blog mais verde-amarelo-azul-anil do Brasil, tudo bão? Então que bão!!! Neste domingo esportivo, entrou em campo o time de doutores mais frangueiro do mundo palhaço-futebolístico. Quem? Nós, os ANDARILHOS DO RISO, é claro! 

O hexa não vem mais em 2018, amigos, mas com uma coisa vocês ainda podem contar: as nossas visitas de domingo!!! Nós nunca perdemos uma jogada sequer e sempre marcamos gols vencedores! Com copa ou sem copa, lá estamos nós com muita alegria!! 

Neste domingão de praia, digo, de visita, estavam presentes as doutoras Alegria, Fofuxa e Rapunzel (euzinha), e os doutores Pierre e Pisca-Pisca. 

Começamos nossa tarde com uma bela oração feita pelo doutor Pierre e seguimos viagem rumo aos amigos do IC-DF. 

De cara, já encontramos Seu Chico, que é repentista.. digo.. reizinho. Segundo nosso artista, “repente” é coisa dos outros estados nordestinos, no Ceará, se faz é REIZINHO. O homem tem tanto filho que ficamos até preocupados de sermos um deles. Pior.. Seu Chico já olhou pra esposa e disse em um versinho animado: “Começou com 1, mas já temos 16, quando eu sair daqui, vou tentar mais uma vez”. 

Visitamos também Dona Jô, que acha que tudo cai. Cai cai balão, cai a neta que está aprendendo a andar, cai Neymar em campo, cai o Brasil da copa… Só não cai dinheiro na conta e nem chuva em Brasília. Mas sabem o que mais caiu? A tristeza! Dona Jô é só alegria! Aí sim!!

Em seguida, encontramos Seu Francisco (Francis, para os íntimos), que estava já pensando no forró em que ia se acabar quando saísse do hospital. O problema é que, no meio de sua declaração, entrou sua esposa, que, levemente desconfiada, já foi perguntando: “É O QUÊ, HOMI?”. Ele rapidamente respondeu: “Não é forró não, mulher, é bodó, BODÓ, o peixe. Saudades de comer um peixinho com você”. Ufa! Essa foi por pouco, hein, seu Francisco. 

Tivemos o prazer de conversar com Seu Luís de São Luís. Quase um trava-línguas. Mas essa família é engraçada, viu! Observem: a esposa de Seu Luís chama Suzette e adora comer o quê? Aquela chiqueza francesa chamada crepe Suzette. Seu filho Wellington, adora filé à Wellington. Já sabem, né, sua filha Carolina adora… … pamonha. Tem sempre uma ovelha goiana na família maranhense.

Nas aventuras de hoje, encontramos 06 fãs do Messi na UTI Pediátrica; 08 fãs do Cristiano Ronaldo na UTI Coronariana; 09 fãs do Suárez na UTI Cirúrgica; e 33 fãs de Neymar na enfermaria. Nos vemos domingo que vem, torcedores de meu coração. 

Hexa 2022, aqui vamos nós!!! 
Beijos sabor Cural, 
Dra. Rapunzel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário