• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Visita do dia 09/09/2018

Aê, aê, aê, aê

Ê, ê, ê, ê

Ô, ô-ô-ô-ôôô

Nera Carnaval não, mas foi domingo de muita folia, minha gente! Teve bloquinho sim, senhor, e a gente já tirou a fantasia de Power Rangers do armário, como vocês podem ver na foto:



E não tem essa coisa de dia certo pra fazer forró. Com a gente é assim, deu domingo, é hora de soltar o axé, cantar os pagodão e misturar o forró com o sertanejo.

Pra fazer parte dessa festa, recrutamos 8 baratinhas na UTI Infantil, 8 foliões do bloco do amor na UTI Coronariana, 9 galinhos no frevo da UTI Cirúrgica e 44 pipoqueiros distribuídos nas enfermarias dos 6° e 11° andares.

Sabe que encontramos a maior forrozeira das Minas Gerais? Ela mesma, Dona Maria, tá caindo no forró lá na UCO e ensinando todo mundo a dançar. Dr Tchan já pegou o bonde para aprender outros passos além do axé bahia que ele nasceu sabendo.

Outro forrozeiro que deu com a gente lá no 11° foi Seu Amazonense, que já veio dizendo que tava com saudades dos rala bucho com a Dra Siriguela - vê isso, minha gente! Explicamos pra ele que a doutora tá com problema de falta de óleo nas juntas, por isso não tem aparecido nos baile que a gente faz, mas que ela pra já volta.

Uma novidade que só o nosso bloco tá trazendo para os foliões é o WiFi móvel. Depois que o Dr WiFi foi contratado, até nossos pontos na pesquisa de satisfação melhoraram. Teve até foto publicada ao vivo pelos nossos fãs na internet, olha lá:


Falando no Dr WiFi, estamos lançando também, em primeiríssima mão, a segunda edição do Mini-Curso Vulgar sem Ser Sexy, para quem quer arrasar no carnaval. Corre que as vagas são limitadas! É só mandar um xêro aqui nos comentários para fazer sua inscrição.



Uma pausa rápida para mostrar o sucesso da primeira edição desse curso: Drs Wally, Sensação e Paçoca já arrasando na pose blogueirinha de Instagram desde 2012!



Para fechar, falando em Instagram, nós acabamos de lançar nosso perfil lá, então se você ainda não viu, segue lá para não ficar com saudade @andarilhosdoriso.

Quem manda beijo: Dr Canarinho, Dr Berinjela, Dr Vagalume, Dr Tchan, Dra Mindinha, Dra Fofuxa e Dr WiFi. E o Tonico, claro! (Bem ali na foto, no colo do Tchan, olha).



E eu deixo meus Abraços sempre Fofos <3 3="" p="">

Um comentário :