• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Relatório 14/08/218


Respeitável público! Senhoras, senhoros, crianças e crianços, tudo bão cocês?!!! Neste domingo, mais uma vez, entraram em cena os doutores palhaços mais amados, idolatrados e abestalhados do IC-DF: nós, os ANDARILHOS DO RISO!

Estavam presentes nesse domingo bem dominguento os doutores Pierre (esse bigodudo que vos fala), Tchan, Cenourinha, Fofuxa e nossa lindas e amadas estagiárias: Dra Frô, Cibele, Ester, Neia e Tuanne.

A aventura não podia estar completa sem nossos idolatrados e amados pacientes.
19 na UCO, 9 na UTI infantil, 7 na cirúrgica, 16 na UDT e 39 na enfermaria.

No meio de nossa andança, encontramos o Seu José. Pense em um homem viajado por esse Brasil!!! 28 anos de motorista de caminhão. Dra Frô, quase uma Sula Miranda, já soltou o gogó cantando músicas que conhecia sobre a vida nas estradas. Se tivesse uma câmera ali ia dar de mil a zero no “siga bem caminhoneiro”.


Dona divina, pense numa figura. Honrosamente a chamamos de “Queen of pequi” HAHAHAHAHA. E o filho e a neta confirmam. Lá no Goiás, onde eles moram, ela é famosa por sair espalhando pequi por todas as casas. Espalhando pequi e amor né dona Divina???

Em seguida, demos de cara com o Manoel, ele estava acompanhado de um compadre e uma comadre. O compadre,seu José, é bigodudo igual a mim,  Pierre. Disse que quando o Manoel melhorar, vai deixar o bigode crescer também e vamos virar uma banda: os “3 bigodeiros do forró” kkkkkk. A esposa vai fazer carreteiro especial para celebrar a banda

Agora um beijo para o Bernardo. Gente cílios são esses? A mulherada tava jurando que a mãe colocou postiços nele. HAHAHA A cara do recalque. Seu Salviano diz que a filha princesa, porque ele é rei. Boa seu Salviano, quem é rei nunca perde a majestade.

Dr Tchan foi atender o telefone, era a cartão de crédito cobrando. virou até a cara VIXI!!!! 



Por último, seu Sérgio. Tava na UTI e não conseguia falar muito, A esposa falou que ele respondia com uma piscada sendo sim e duas sendo não. Mas a mulher só fazia pergunta que ele não conseguia responder HAHAHA. Teve um momento que ela disse:  “sergio, vai piscando ae, vou ali falar com a enfermeira” OIIII????? HAUAHAUAHUA figura.

Então people, outubro rosa né?? Não podíamos deixar de passar o recado: Câncer de Mama. Andarilhos mandando o recado: prevenção é o melhor remédio!!! tamo junto!!!

Um abraço. 
Pierre


Um comentário :

  1. eu virei a cara pra te procurar pq a cobrança era no seu nome rapaz

    ResponderExcluir