• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Visita do dia 07.10.18


Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas aventuras dominicais.

Domingo foi dia de muita alegria no IC-DF com os palhaços mais queridos do mundo!!!

Iniciamos o nosso trabalho, pontualmente às 15 horas, atendendo os nossos queridos amiguinhos. Estava por lá o pequeno Bernardo que se divertiu com os grandes sucessos musicais dos Andarilhos do RisoTambém atendemos a bela Jennifer, que ficou encantada a nossa bela performance mágica, após ver vários pirulitos aparecerem misteriosamente de dentro da caixinha mágica dos Andarilhos do Riso.


Durante a nossa maravilhosa tarde no IC-DF  conhecemos as duas parceiras, Dona Maria Socorro e Dona Maria Nascimento, que vieram de Minas Gerais e estavam ansiosas para comer um pão de queijo com café. Nós combinamos então que os Andarilhos do Riso iriam fazer uma visita para elas e levar essas delícias da culinária mineira. Também estava por lá o Sr. Joaquim que veio de uma longínqua terra chamada Anápolis. Ele disse para a gente que estava sendo mais bem tratado no IC-DF do que em casa, por isso não estava querendo ir embora, disse que iria ficar por lá mesmo. Também, com toda essa mordomia que ele recebe, quem não gostaria né?! Visitamos também o Sr. Antônio que ensinou aos Andarilhos do Riso como fazer uma serenata, tocando uma moda de viola, e conquistar de verdade uma mulher. Olha que ele é expert no assunto, segundo a esposa dele. Parece que com ela funcionou direitinho!!!

Terminamos nosso belo trabalho às 17:45h, cheios de disposição e prontos para outra!

Na visita de hoje atendemos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 09 impacientes na UTI Cirúrgica, 09 na UTI Coronariana e 33 na Enfermaria, totalizando 61 atendimentos realizados com sucesso!

Estiveram presentes as Doutoras Fofuxa, Sorriso, Doutor Vagalume, Estagiárias Adriana, Amanda, Jeanne, Mayara e eu, quem vos digita, Doutor Berinjela.

Obrigado a todos pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!!

Um abraço e que a alegria esteja com vocês.


2 comentários :

  1. Maria Fofuxa vai lá comer pão de queijo tbm!

    Abraços fofos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns "B" pelo Rela e parabéns a todos pelo excelente atendimento.

    ResponderExcluir