• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Visita de 17/02/2019

Oi oi pessoas lindas! 😁 Sentem aí e vamos dar aquela atualizada! 
Diz ai, como é que foi esse domingão que só deu pra ficar debaixo das cobertas? A galera das UTIs não falava nada, porque até tomam banho com elas, tamanho era o frio...
Independente do friozinho delicioso e daquela soneca pós almoço, os Andarilhos do Riso foram mais uma vez colocar em prática seus conhecimentos de muitos anos de... Piadas Persistentes. Vocês sabiam que esse é o nosso método patenteado de colocar esses pacientes pra ficarem bons e vazarem logo né!? Mas eu acho que não deu certo, ou devia estar rolando alguma promoção, tipo Black Friday adiantada no IC-DF, porque olha só a quantidade pacientes que atendemos:
17 na UDT
11 na UTI Coronariana;
5 na UTI Cirúrgica;
10 na UTI Pediátrica;
43 na Enfermaria

Para vocês terem ideia, tinha quarto tendo até reunião familiar! Nele, os “anapolinos” alegaram ser um local bem propício para caso desse briga (segurança é o que não falta) e caso alguém passasse mal (já estaria dentro do hospital mesmo). E, não, ninguém era diabético, eram todos de Anápolis…


Fomos 6 doutores: Estrela, Juquinha, Pimpolha, Pisca-Pisca, Pitomba e Polenta, para quase 3 horas de atendimento. E para nossa sorte (OU NÃO) a Dra. Polenta, estava bastante animada como se tivesse acabado de chegar de um bloquinho pra dar aquela alegrada até o fim do atendimento. Já o Dr. Pitomba deve ter corrido uma maratona antes do atendimento porque trouxe uma  garrafa de 2 litros de água a tira colo! Tá pensado o que? Aqui só tem artista e atleta…


Eu (Dra. Estrela) e o Dr. Juquinha, estávamos cheios de superpoderes! Chegamos na UTI pediátrica ouvindo muitas reclamações dos pequenos. A maioria dos quartos tinha aqueles chorinhos gostosos, que sumiram ao ouvir nossas vozes. Eles prestavam atenção na conversa todinha, respondiam com uns resmungos e ainda sorriam como agradecimento! QUEM É QUE AGUENTA, GENTE!? Eu queria até pegar um e sair correndo, mas teve uma vovó que foi mais rápida e saiu toda sorrateira com o netinho no colo para passear. Pra onde? Não sei, a enfermeira saiu correndo atrás! Hahaha. Devem ter sido para comemorar o 11º mêsversário do lindo Francisco, logo ali. Essas avós! Lá estava cheio delas, que assumiram ser daquelas que estragam os netinhos, para alegria das mamães e papais kkkk. 


Vocês já sabem que nossas visitas são cheias de histórias malucas mesmo, né!? Tinha gente que foi ali só pra ler um livro em paz, pintora e maquiadora de 7 anos (que inclusive não gostou da make de Frida Kahlo, que o Dr. Juquinha fez em mim), pessoas passando colônia de férias, como o Paul, que veio dos EUA e tá fazendo um tour pelos hospitais de BSB e tá amando, acreditam!? Eu só acreditei porque ele me pareceu um tremendo apaixonado pelo nosso país! (Dizem que a paixão cega, é verdade gente?) Ele elogiou bastante nossa maneira de ser: naturais e alegres acima de tudo. 

Também tinham tantas outras peças raras que completaram nosso quebra-cabeça de bastante diversão e alegria durante essa tarde de domingo.


E você, amiguinho, também é uma dessas peças. Obrigada por sempre estar nos acompanhando. Beijos cadentes, Dr. Estrela! 😘


Nenhum comentário :

Postar um comentário