• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 2 de abril de 2019

Visita do dia 31.03.2019


Atenção, atenção, pessoal, o circo chegou...ops, é mentiraaaaa, hahaha, chegamos somente nós, os palhacitos, dos Andarilhos do Riso, trazendo alegria e besteirol pra vocês!!

E como não podia deixar de ser, hoje foi mais um dia de alegria e prazer em estar com tantas pessoas especiais no IC-DF, com tantas lutas vencidas sem nunca desanimar. E já que falamos em tantas lutas, tenho que mencionar o Sr. Sérgio que conhecemos. Vocês acreditam que esse danado já fez dois transplantes, tá firme e forte? Ele disse que de tantas histórias que tem de hospital para contar daria pra escrever um livro, e com essa leveza ao encarar as coisas, esse simpático senhor sai no corredor fazendo visitas nos quartos vizinhos e arrancando muitas prosas e risadas de todos, e nós, claro, aproveitamos um pouquinho dessas prosas tão divertidas!!

Hoje também foi dia de conhecer a ala mais nova, e nessa ala conhecemos a Gabriela, uma linda menina que adora fazer slimes, disse que é ótima nessa arte, mas que prefere fazer os vermelhos, que ficam mais bonitos, adoramos a cor de preferência dela, pois os slimes irão combinar com nosso nariz, hehehe. 😍😍😍

Ainda nessa ala jovem, tivemos a honra de conhecer o pequeno Nicolas, esse rapaz esperto de apenas 3 dias já dorme fazendo pose para foto, parece que teremos um futuro blogueiro com esse rapazinho, já quero garantir meu autógrafo, risos.

Aliás, os Andarilhos se animaram tanto com essa história de blog que o Dr. Juquinha estava de olho nas muitas fotos tiradas, confiram só:


 


E depois dessa olhada, claro que ele se jogou nas fotos conosco, hahaha.








Pois bem, com tantas histórias gostosas e alegres encerramos nossa visita, com toda ansiedade para a próxima, pois já queremos mais!!!!





Os andarilhos visitantes desse dia feliz foram: Dr. Juquinha, Dra. Frozete que aqui vos fala, Dra. Estrela, Dra. Esperança e nosso sempre animado Dr. Cenourinha.

Um xêro no nariz de todos e até a próxima!!

Frozete

UDT - 14 pacientes
UCO – 11 pacientes 

UTI Cirúrgica – 3 pacientes 
UTI Pediátrica - 10 pacientes
Enfermaria – 43 pacientes

Nenhum comentário :

Postar um comentário