• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Visita do dia 01/02/2009


Mais um dia de muitas risadas!!!
Para começar, comunicamos que mais uma vez a Dra. Tutti-Frutti, o Dr. Gravatinha, o Dr. Coalhada e o Dr. Rapadura foram almoçar juntos e até agora não deram notícias. Acreditamos que após a feijoada, estes, passaram uma tarde de rei (advinhem aonde)!!!!!
Começamos nossa tarde com uma prece feita pelo Dr. Paçoca muito legal e depois seguimos rumo às nossas atividades. Nas UTIs do 5° andar encontramos 04 pacientes na UTI Coronariana, 06 pacientes na UTI Infantil e 05 pacientes na UTI Cirúrgica.

No 6° andar encontramos 25 pacientes na Enfermaria, totalizando 40 pacientes atendidos no dia. E não é que nós encontramos a Dona Josefa no 5° andar novamente! Achamos que ela gostou tanto de carregar as baterias que voltou. Adivinhem só?? Cantamos uma música diferente pra ela, achamos que não foi tão bom, pois seu genro, o Dr. Cavanha estava com problemas de torneira frouxa e foi necessário que a Dra. Sensação receitasse para ele boas gargalhadas diárias!!!
Mais uma vez a galerinha da UTI Infantil estava com aquele soninho......culpa das donas Lancheiras!!! Mesmo assim, apresentamos a nossa maravilhosa música da galinha com uma novidade, emendamos a mais nova criação do Dr. Paçoca, a música do Palhaço Bom Bom, sucesso total!!!
Mais uma vez tivemos a ilustre presença do Dr. Macarrão que juntamente com a Dra. Sensação, nos apresentou uma música linda, ainda não sabemos a autoria, mas, vamos descobrir e aprender também.
Seguimos para o 6° andar com um show sensacional nos corredores, o Dr. Macarrão e o Dr. Paçoca estavam inspirados!!!!
Na enfermaria encontramos o senhor Pedro Rico, um artista nato, tocador de modas, que fez sucesso nas rádios e na TV, cantando o tema da novela Selva de Pedra (vejam a foto). Claro que a Dra. Mussarela não deixou passar em branco e foi logo pedindo um autógrafo, muito a contra gosto, seu Pedro Rico deu o autógrafo para ela e o celular também.
A D.Pirinopolis nos convidou para um final de semana na sua casa, em Piri.... disse que não tem camas para todos, mas combinamos de acampar....parece que ela acreditou que vamos todos.... esqueceu que fazemos palhaçadas de vez em quando. (rsrsrsrs).
Encontramos também, a Marcelinha, amiga antiga nossa, que gostou tanto da música da casinha que resolveu colocar uma tiara verde de coração e seguir a gente. Acho que ela está querendo entrar para o grupo! vamos providenciar um nariz para ela...
A Dra. Mussarela apareceu com novas mágicas, a multiplicação das bolinhas, sensacional!!
Nosso amigo Dudu fez a cirurgia e é claro, correu tudo bem. Agora ele disse que, como um excelente lutador, treinará bastante para derrotar o Dr. Paçoca em uma luta sagás de espadas de balão!!!
Por enquanto é só pessoal!!!!!
Estiveram presentes: Dr. Paçoca; Dr. Pipoca; Dr. Macarrão; Dra. Mussarela; Dra. Sensação; Dra. Siriguela; Dra. Maria Mole.

Abraços e esparadrapos,

Dra. Maria Mole

9 comentários :

  1. Transcrevo, abaixo, poemo declamado por um certo Português em uma de nossas visitas ao INCor-DF.

    "TELEFONA-ME NESTA TARDE, ENTRE AS DUAS E AS TRÊS.
    ME ENCONTRAS EM QUALQUER PARTE, EM UM CINEMA TALVEZ.
    TELEFONA-ME NESTA TARDE QUERO OUVIR A TUA VOZ.
    TELEFONA-ME NESTA TARDE, VAMOS NÓS SAIR SÓS!"

    Vai que cola né galera!!

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a lembrança Gravatinha!!
    Esse Portuga era sensacional!!!
    Muito bom!!

    Drª Mussarela

    ResponderExcluir
  3. Patricia Ribeiro - Dra. Siriguela03/02/2009 17:56

    Dra. Maria Mole,
    Ficou otimo o resumo da visita....
    Por acaso os "doutores" faltantes que foram almoçar juntos deram noticias?????
    Acho que estão com piriri até agora...rsrsrsrs...
    beijos.

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu falei que não devíamos ter comido lasanha de "MUSSARELLA" com suco de "SIRIGUELLA". Agora estou com a "SENSAÇÃO" de que comi "PAÇOCA" com "PIPOCA", pois estou com um gostinho de "TUTTI-FRUTTI" vencido na boca. Acho que para melhorar só Provando "COALHADA" misturada com "RAPADURA" para a mente ficar parecida com uma "MARIA-MOLE".
    hUAHUHAUHAU

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  5. Dra. Siriguela04/02/2009 10:02

    Vixi Dr. Gravatinha, que inspirão.....
    realmente deve ter sido muito legal sua comilança.....
    Sua criativa me supreende....

    Ver se aparece no domingo, heim!!!! sentimos sua falta.

    beijos.

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que você almoçou o grupo todo??? Que coisa hein!!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrrs...
    Já peguei todos (as)
    hauhauhua

    CRUZ CREDO!!!!

    Gravatinha

    ResponderExcluir
  8. Siri, a Dra. Sensação nos lembrou de citar o caldo de cana que eles tomaram junto com a feijoada. Deve ser por isso que até agora ninguém deu sinal de vida!!!!!

    Beijos

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  9. Cavanhas " genro da Dnª Josefa "06/02/2009 10:07

    Galera do riso,louvo ao Deus poderoso,por permitir que em nossas vidas apareçam pessoas maravilhosas, e que, em momentos de tristeza e dor,conseguem trazer alegria e amor ao próximo.
    Acredito que esse trabalho é feito com total dedicação e carinho, e o elemento principal! O Amor" o maior dom que Deus nos presenteou.Que a benção do senhor vos acompanhem por onde quer que andarem...
    Voçês nos trouxeram a memória,aquilo que nos dá esperança! Parabéns a cada um dos engraçadinhos....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir