• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Visita do dia 08.02.2009




Quero começar tranquilizando os meus fãs e informar que eu consegui me recuperar do piriri que me atacou na semana anterior. Pena que o Rapadura, o Coalhada, o Paçoca e a Maria Mole não tiveram a mesma sorte! Rsrsrsrs
Bem, vamos ao que interessa: Atendemos 05 pacientes na UTI Coronariana, 06 na UTI Infantil, 07 na UTI Cirúrgica e 21 na Enfermaria, perfazendo o total de 39 pacientes, bem atendidos (caramba!!! gostaram do PERFAZENDO?...rsrsrsrsrs)
Para começar o dia de plantão em paz fizemos nossa oração e partimos para a nossa tarde de insanidades! (tenho certeza que irão reclamar por eu ter colocado isto).
Na UCO, encontramos a Dona Zenaide, senhora que tem lindos olhos e um coração cheio de amor, coração este que ontem bateu muuuuito mais forte depois da ajuda dos cupidos (somos nós!) que ajudaram o maridão a fabricar um buquê de rosas brancas.
Engraçado que as rosas ficavam no bolso da Drª. Sensação que mostrou para os réles mortais como as rosas são fabricadas. Ainda na UCO, vocês não vão acreditar, encontramos a Dona Josefa (nossa maior fã). Dona Josefa estava tirando uma soneca, mas os acompanhantes nos autorizaram a cantarmos uma bela música, pena que a Drª. Tutti-Frutti não sabe o que significa afinação, e acordou a Dona Josefa. Mas ela não reclamou, não.
Na UTI Infantil, fui bater um papito com minha amiga Drª. Gringa. Tentei explicar para ela o que significa PIRIRI, ela não entendeu e eu tive que dizer que é a mesma coisa que caganeira (ecaaaaaa...!) Hauhuahuah.
A Drª. Muçarela fez uma mágica, que como sempre, deu errado. Ao invés dela transformar a Drª. Siriguela em salsicha, a mágica fez uma criancinha chorar sem parar. Para tentar resolver a bagunça, cantamos um montinho de músiquinhas bem calminhas e deu certo.
Na UTI Cirúrgica estava uma calmaria só! Pena que a Drª. enfermeira (a loira de toca vermelha - quem tiver uma foto inclua para identificarmos a baderneira) não gosta de paz e tomou o Tam-tam do Dr. Pipoca e fez a maior zueira!
Na Enfermaria aconteceu o confronto do ano, quiçá do século, de um lado: DUDU, pesando ** kg, média de um metro de altura; do outro lado: Dr. Gravatinha, 52 Kg, 1,83 mt. Resultado: TOMEI UMA SURRA! (vejam a foto que linda...rsrsrrsrsrsr).
E como presente pela vitória, o Dudu ganhou uma gravata, espada e capacete.... pena que ele não usou a gravata e então seu papai se presenteou.... eheheehehe, vejam como ele, o pai, tá lindo....eca! rsrsrsrsrsrsrs...
Entre um quarto e outro, me presentearam com um novo apelido: MAGRELO.
Mas as meninas não perdem por esperar. Vou treinar umas mágicas e vou transformar todas em salsicha!
Quando a nossa pilha já estava ficando fraca, entramos no quarto do Sr. Curió - Lemão para os
íntimos. Lemão estava acompanhado do "Lemãozinho" /Curiózinho e das "Lemãozetes".
Só ficamos tristes por ele não ter passado no teste da força. Quem manda ele não falar a palavra mágica corretamente, e ainda por cima usa aqueles chinelinhos...ai ai ai!
Já no finalzinho, atendemos o Sr. Pedro Rico, tão Rico quanto o nome (essa piado não foi engraçada né?!?!). Seu Rico está em fase de recuperação, e jajá picará a mula do INCOR. Mas prometeu fazer um shou e chamar a palhaçada, que dizer, a galera....
Também a Siri e cia LTDA. ficam ameaçando o nosso público.
Já ia me esquecendo: A nossa mais nova dula (Flora e Fauna) está ensaiando e deve apresentar um novo show na próxima semana. vixi, se preparem...!
Termino informando que teremos treinamento para recrutamento de novos desocupados, sendo assim, aguardem que mais loucos estarão chegando!!!
Estiveram presentes: Dr. Gravatinha, Dr. Pipoca, Dr.ª Muçarela, Dr.ª Sensação, Dr.ª Tutti-Frutti e Dr.ª Siriguella.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha

4 comentários :

  1. Putz, ninguém falou nada!!
    Snif...snif....

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  2. Lá vai uma boa piada:
    Um garoto vai até a padaria e...
    - Seu moço me dê 10 pães.
    - Podem ser 05 de doce e 05 de sal? - (padeiro)
    - Não tem problema a minha bicicleta é azul!
    hauhauhauhuah....
    Entenderam??? hauhauha
    Muito boa né?

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  3. Putz, como fiquei feio...
    Quase não me reconheço. Tam´mbém, depois da surra que o Dudú me deu!

    Gravatinha

    ResponderExcluir
  4. Só dá você no blog?? Tá conversando sozinho é??? rsrsrs
    Beijão cambada, domigão estamos ai!!!!!

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir