• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Visita do dia 15.02.2009


Dia cheio de trabalho esse, hein!!!
Iniciamos o dia bem cedo, com um treinamento e as boas vindas a duas novas colegas de profissão.
Após um almoço ligeirinho, partimos rumo a labuta dominical.
No nosso camarim deixamos de ser as pessoas desconhecidas para nos tornarmos os médicos mais engraçados e bonitos do InCor-DF, quiça do Mundo! Assim que nos tornamos pessoas mais bonitas, tratamos de fazer a nossa conversa com "Papai do Céu", buscando com isso um suporte para nossa tarde de trabalho, sem esquecer de agradecer por tudo de bom que temos!
Chegando ao nosso big palco, encontramos: 04 pacientes na UTI Coronariana; 06 pacientes na UTI Infantil; 05 pacientes na UTI Cirúrgica e 16 pacientes na enfermaria, chegando ao total de 31 pacientes felizes com o show.
Na UCO encontramos o Sr. Palito (sósia de palhaço) rsrsrs, estava acompanhado da Dona Palitona, do Palitinho e da Palitinha. Caboclo engraçado, contou uma história bem legal, de como ele fez para evitar que o circo pegasse fogo - foi isso mesmo né Drª. Sensação?
Nos informaram que uma grande amiga nossa foi viver com os anjinhos lá no céu. Tenho certeza que o céu está feliz com a nova moradora, até porque ela aprendeu um monte de músicas com a gente. Clap clap clap clap (palmas em homenagem a sua passagem entre nós, tenho certeza que todos ficamos honrados em poder conhecer pessoa de uma energia tão gostosa).
Bom, sacode, e voltemos a animação e alegria, temos um monte de pacientes dependendo do medicamento para auxílio no tratamento.
Na UTI Infantil, tentamos mais uma vez convercer a Drª. Fabiana a ter filhos duplos (gêmeos) - um seria o Gravatinha e a outra a Sensação - conforme já tinhamos mencionado em outro relatório. Mais uma vez ela repudiou a hipótese. Não compreendi o por que ainda!!!
Ainda na UTI infantil, descobrimos que a Drª. Mussarella está criando uma nova área na medicina. Ela faz cirurgia em Braulio. Para as mendes poluídas, que com certeza já pensaram insanidades, eu explico: Em braulio porque ela faz cirurgia mesmo não enxergando nada.
A Drª. Maria-Mole interessou-se pela arte mencionada acima, e se tornou aprendiz de cirurgiã em braulio, Drª. Mussarela está instruindo-a. Hehehe.
A UTI Cirúrgica, estava numa calma só, que claro acabou-se com a nossa chegada. Cantamos uma música bem animada e bonita. Mais bonita, ainda, estava a Drª. Tutti-Frutti, ela fez aplique e está com os cabelos novinhos em folha. Mas beleza maior estava a Drª. Siriguela ao imitar como um pinguin reage quando está com fome - pelo menos era o que parecia, estava dançando de forma tão estranha... aff!
Na enfermaria, como não poderia faltar, fizemos uma big apresentação da Dupla GRAVATURA & RAPADINHA, claro que a mulhereda foi a loucura. Acho que a histeria da mulherada se deve ao bronze do Dr. Rapadura - está com uma marquinha...hauhauhauha...
Dr. Paçoca andou treinando o equilibrismo de pratos e deu uma grande demonstração para todos de como se faz para diminuir a quantidade de louças para lavar!
Ah, tivemos a participação das nossas duas novas estagiárias, torcemos muito para que elas permaneçam firme e que logo logo estejam soltinhas!!!
Estiverem presentes: Dr. Gravatinha; Dr. Rapadura; Dr. Paçoca; Drª. Mussarela; Drª. Sensação; Drª. Tutti-Frutti; Drª. Siriguela. Drª. Maria-Mole; Drª Clorofila (estagiária); Drª. estagiária (pendente o nome).

Espero que tenham gostado da visita!

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha

4 comentários :

  1. Dr. Gravatinha, cade você? Passei por aqui hoje só para conversarmos!! Não seja tímido!
    Bjos

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  2. Oi Drs da alegria, não sei se vão lembrar de mim, mais sou a filha do palito, do hospital INCOR...lembra da história do circo????rsrsr
    Pois então, queria que se possível fosse vocês me enviassem as fotos que tiraram na visita.
    ruth.camilo@globo.com
    Obrigado e sucesso pra vcs...

    ResponderExcluir
  3. Patricia - Dra. Siriguela19/02/2009 11:43

    Oi Ruth,
    Claro qeu lembramos de vc, você era a D. Palitinha...hehehehehehe....

    Estarei te encaminhando as fotos assim que puder.
    Lembranças e Saúde ao Sr. Palito.

    abraços,
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  4. Sr. Cavanhas "Genro de Dª Josefa"19/02/2009 18:43

    Olá amigos!!!
    Estou precisando de mais receitas de gargalhadas,pois agora não só eu mas toda tropa está com problemas de torneira frouxa,mas isso são sentimentos de saudades da nossa guerreira e fiel fã de vcs...Zeza ( Josefa ).Fica aqui o abraço de toda família e sinceros agradecimentos,por momentos agradáveis que vocês passaram pra nós e principalmente pra ela,no período que ficou no picadeiro de vocês...Parabéns a todos! Como vcs dizem! Abraços e esparadrapos.....

    ResponderExcluir