• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 30 de março de 2009

Visita do dia 29.03.2009


































Eita que o dia foi animado, e começou cedo!!!
Logo cedinho tivemos um mini-treinamento (de 4 hs), onde pudemos conhecer nossos novos colegas de trabalho.
Como de costume fizemos nossa Bat-Prece, nos armamos com vários instrumentos barulhentos e seguimos em direção às vítimas...Digo pacientes!!
Antes de descrever a tarde de atendimentos, gostaria de fazer alguns esclarecimentos: O Dr. Coalhada não participou tendo em vista estar grávido; Dr. Paçoca e Dr. Pipoca não se fizeram presentes pois estávam fabricando algodão-doce para tampar o buraco na camada de ozônio; Drª. Mussarela, como de costume, errou mais uma vez a palavra mágica e conseguiu desaparecer, levando consigo a Drª. Borboleta; Dr. Rapadura está passando por problemas afetivos e não pode comparecer (quem quiser detalhes me liga que explico melhor..rsrsrs).
Bom, de volta ao que interessa:
Nos deparamos com 03 pacientes na UTI Coronária; 07 pacientes na UTI Infantil; 03 pacientes na UTI Cirúrgica e 19 pacientes na Enfermaria, totalizando 32 pacientes expondo a dentadura... (sorrindo).
Na UCO , demos de cara com uma celebridade local - Carlinhos Beauty que estava acompanhando o padrasto que carregava as baterias no InCor-DF. Porém a Drª. Maria-Mole suspeita que ele seja mais um fã do Dr. Rapadura.
Na UTI infantil, fizemos a maior apresentação da música da Galinha que o hospital, quiçá o mundo, já viu. Só não pudemos repeti-la várias vezes porque as Drªs. Sensação e Siriguela reclamaram de dores nas pernas (sabem como é né...veeira!).
Na UTI Cirúrgica, nos deparamos com um caso estranho: a paciente só falava AHAM.., por importava o questionamento, a resposta era sempre...AHAM! Ficamos muitos felizes no fim do atendimento, pois a Dra. Tutti-Frutti conseguiu ensina-la a dizer: UHUM!!! E aí no final ela nos confidenciou que era "agente secreta".... por isso os "AHAM e UHUM!!!... rsrsrsrs...
Agora, trabalhão tivemos na Enfermaria. Começamos com uma dúvida de tirar o sono: Peixe dorme? Não chegamos a uma resposta certa, mas a Dona acompanhante garantiu nos dar a resposta na próxima semana. Vamos cobrar heim!!!
A Drª. Clorofila estava tão animada por ter aprendido fazer bichinhos de balão, que desembestou-se a fabricar bichinhos em série. Pena que nem todos gostam dessa arte, pois teve um quarto que nenhum dos nossos amigos pacientes queriam aceitar o presente! Também, a Doutora errou a mão e o cachorrinho parecia sei lá o que.... dava até medo!!!! hauahauahu
Mas, calma, tem paciente que anda defendendo a Drª. Clorofila. Bastou eu (Dr. Gravatinha) fazer uma crítica que quase fui jogado pela janela, e como problema pouco é besteira, ainda fui intitutlado de Tamanduá, comedor de formigas, lingua grande, entre outros...
Ainda na enfermaria, encontramos mais uma celebridade, a Dona Livonilda - Modelo- mas ela não quis abrir o jogo, confirmar que é modelo famosa. No quarto da nossa modelo, tivemos que pensar um pouco para responder uma dúvida que anda rondando a cabeça da "Dona Limpeza": "Capim dá em árvore?" Não escreverei a resposta aqui porque é evidente que sim! Rsrsrs
Antes de me despedir gostaria de deixar expresso o apelo de vários pacientes do sexo masculino: "VOLTE RAPADURA!" Não deixando de escrever o recado que o paciente índio mandou: "Beijo para o Dr. Rapadura" ...
Não sei não hein, Dr. Rapadura está tão famoso entre os homens! que será????
estiveram presentes: Drª. Sensação; Drª. Tutti-Frutti; Dr. Gravatinha; Drª. Clorofila; Drª. Siriguella; Drª. Maria-Mole e os Estagiários: Karen; Vinícius; Cadu; Severina; Evelyn.

14 comentários :

  1. Opa! Que imensa alegria poder participar da família Andarilhos!!! Sem palavras para descrever o dia de ontem... Eu faria tudo de novo hoje, amanhã, depois de amanhã,... Mesmo com os joelhos doendo! Ver o sorriso nos rostos daqueles enfermos muda tudo em nossas Vidas!

    Caramba, vocês são demais!!! Que chegue logo domingo! Agora é o meu melhor dia da semana!

    Beijos!

    Évelyn, SMITH! Dra... Ainda tenho que escolher meu nome!

    OBS.: O Gravatinha esqueceu de escrever a disputa entre ele e a Clorofila no quarto daquela senhora que tem 3 filhos solteiros, robustos, bonitos e cheios de Vida, e que iriam chegar às 20h30...
    E mais, cadê as fotos??? Rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Que isso??? Huahuahuahau.
    O que o povo vai pensar? Sou macho Dona Evelyn!!!
    Drª. Siriguela irá providenciar as fotos!!
    Adorei a animação Drª estagiária (Evelyn).


    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii!!!!!!!!! Pessoas malucas!!!!!! Adorei o domingão!!!! Comecei a semana com o pé direito mesmo!!!!! Animação total!!!! Obrigada por tudo gente!!!! Muito bom saber que faço parte dessa família!!!!!

    Abraços e esparadrapos
    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  4. Dra. Siriguela30/03/2009, 17:46

    Ei, calma... as fotos somente amanhã.... tive um probleminha ontem quando cheguei do incor (os pés estavam doente e inchados).... mas nada que uma bacia com água quente não resolvesse...hehehehe...é "veieira mesmo"....assumo!!!!hehehehe.

    Adorei a nova turma de voluntários.... acho que eles ficarão.... iup...!!!!

    beijos.

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  5. Dra. Siriguela31/03/2009, 09:56

    Pronto!!!!!

    Fotos adicionadas.... a segunda foto são dos 5 (cinco) novos voluntários, ainda como estagiários, que foram a visita no hospital.

    bom dia!!!

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  6. Ô povinho feio!!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  7. Eita povo bonito e feliz!!!
    "A alegria que é massa!"

    Beijos!

    SMITH!

    ResponderExcluir
  8. Dra. Siriguela31/03/2009, 14:40

    Gente....
    "FEIO" é somente o doutor da primeira foto....
    Os demais doutores são lindos e lindas, claro!!!!
    Eita energia boa e positiva...!!!

    Os pacientes com certeza foram agraciados com ela.
    beijos
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  9. Smith, vc pode ser a Dra Smith!!!!! ;-)
    Tá bom, tá bom, pode escolher com calma...
    Muito legal a participação da galera nova abrilhantando nosso domingo!!!!
    Beijosssssssss

    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  10. Dr.ª Siriiiii, tamo no iculooo...tô cum
    meeedu...acennnde a luuuzzz...huahua...
    Está tudo muito lindooo...somos muito
    abençoadooosss...obrigada Pai do Céu!!!

    Beijooo e morfinaaa...

    Dr.ª Clorofila (Estagiária)

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus finalmente encontrei meu lugar no universo.. éhh.. eu andava perdidinha vagando por ai sem rumo,tentando um cantinho que me acolhe-se,passei por alguns abrigos e fiz mta palhaçada mas as pessoas não me entendiam não havia uma "SINCRONICIDADE"'entre eu e elas.. Agora aos 35aninhos na flor da muchibagem encontrei Vcs,Deus realmente escreve com a mão canhota.. Adorei fazer parte desta turma de seres HUMANOS,pessoas que como eu entendem a alma do outro.. Dr PURPURINA..(SEVERINA JULIA).

    ResponderExcluir
  12. Ai ai aia ai...
    Pode parar com essa tal de sincronici...
    HAuhauhauhuah

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  13. Isso aé! ViVa a SINCRONICIDADE!!! E o Gravatinha que o diga... Rsrs...

    Somos ANDARILHOS pro resto do sempre!!!

    Quem sabe, Dr. Smith... Acho que os nossos irmãozinhos do hospital vão estranhar, todos os outros nomes são tão alegres... Bom, ainda tenho um tempinho prá escolher!

    Beijos!

    SMITH!

    ResponderExcluir
  14. Ops, seria Dra. Smith... Rsrs... Errata...

    ResponderExcluir