• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 12 de maio de 2009

Visita do dia 10.05.2009

Domingão ensolarado, cheiro de churrasco no ar....Dia das mamães!! Adivinhem o que estávamos fazendo?????
Pegando um solzinho na laje da FUC!!! rsrsr...brincadeirinha!
Bem, após a nossa conversa com Papai do Céu, partimos em disparada a fim de abraçar, beijar e cantar a todas as mães e pais presentes na FUC.
Na nossa busca incansável pela perfeição na música, usamos e abusamos do gogó, conseguindo a seguinte marca de atendimento: X+ 03 pacientes na UCO; X+ 07 pacientes na UTI Infantil; X+ 04 pacientes na UTI Cirúrgica; 21 pacientes na enfermaria, totalizando X 35 Pacientes atendidos. Façam as contas, pois não sei somar quando juntam letras e números!!! hauhauhauhuah
Na UCO fizemos uma tremenda festança, o Dr. Paçoca estava numa empolgação só, cheio de forrós animados. Pena que nem todos os pacientes gostaram, pois dois fingiram estar dormindo para não verem nossos sorrisos amarelos.
Na UTI infantil, mais uma vez, ensinamos a letra correta da música do Gato. Não entendo, não entendo porque as pessoas insistem em atirar o pau no pobre do gatinho. De agora em diante, quem atirar o pau no gato será penalizado com a visita do Dr. Viscondi e da Drª. Smith, ambos, mesmo em silêncio metem medo!!
Ah, na UTI cirúrgica tivemos uma apresentação fenomenal da Dupla Gravatura & Rapadinha, onde milhares de vozes cataram juntos a música "é o amor". O único problema foi o Rapadura afirmar que o esposo da Dona Odeth (paciente ilustre) estava grávido. As vezes eu penso que o Dr. Rapadura não valoriza o emprego.
Não posso esquecer que na UTI Cirúrgica atendemos ao Sr. "Alecrim" - Pai do Governador "Arruda". A Drª. Clorofila aproveitou para pedir uma cesta básica, eu (Gravatinha) aproveitei para pedir o cartão do pão e leite, mas ele disse que só poderia conceder um desejo. Após discutirmos, chegamos a conclusão que o mais urgente seria uma dentadura nova para a Drª. Siriguela, pois mais uma vez ela faltou a visita para ir ao dentista.
Na Enfermaria, a Drª. Mussarela tentou mais uma vez fazer mágicas, e não é que deu certo!! Claro que primeiro ela teve que passar uma vergonha, mas descobrimos que ela não teve culpa, pois os pacientes estavam falando a palavra mágica errada.
Bem, após várias apresentações da Dupla, e inúmeras ameaças de tomatadas, resolvi me candidatar para ser auxiliar nas mágicas da Drª. Mussarela. Mas acho que algo deu errado, pois sumi do hospital e só apareci hoje (12/05/2009), nú, na Esplanada dos Ministérios. Acredito que passará no Jornal Nacional!
Estiveram presentes (até o meu último momento de lucidez): Drª. Clorofila; Dr. Paçoca; Drª. Smith; Dr. Viscondi; Dr. Rapadura; Drª. Mussarela; Dr. Gravatinha.


Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha

6 comentários :

  1. ahuauhahuahuuahuhauhauhauha
    Muito bom!!! Vc apareceu nú, Gravatinha??? Ai, credo!!!! kkkkkkkkkkkkkk Tomara que não tenha acontecido nada...
    Volto a pedir desculpas por não conseguir chagar ao hospital, nunca mais invento de colocar nada em dia no domingo!!!!
    Beijosssssss

    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  2. É só sucesso com a dupla... Ahh... É tanto sucesso que até me esqueci do nome... Rsrs...

    Temos que tomar cuidado com as mágicas da Mussarela... Quem será o próximo ou a próxima a sumir no meio do plantão de visitas?? Rsrs...

    Beijos e intéh!

    Dra. SMITH!

    ResponderExcluir
  3. Alguém viu minha cueca??? hauhuahuha

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  4. hahaha....Só vc mesmo Gravatinha!!!
    Sua cueca por acaso é uma branca com ursinhos de cor azul??
    Hum...me parece familiar!! Opa, não é nada disso que vcs estão pensando! É que ela apareceu no meu coador da mágica da bolinha de sabão. Diga se de passagem que ela está bem sujinha!
    Bom, tenho que dar um jeito nas mágicas, elas estão se tornando hibridas. Prometo treinar todo domingo! Palavra de Drª Mussarela!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dra. Siriguela13/05/2009 08:58

    Ei, que domingão animado, heim!!!
    De coração, aceito a dentatura, porém coberta de ouro, pois tá na moda (as celebridas tão usando muito).... a minha é velhinha, e tá dando muito problema....hehehehehehe....
    Cadê as fotos, galera? Ainda mais com 3 violeiros? Não tiraram nenhuma, nem de celular???
    Vixi, eu faço falta mesmo....
    Domingo que vem trabalho dobrado, para compensar a falta....
    beijos.
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  6. Uaiiiiiiiiiii...
    Eu li, re-li, li de novo e nem sei se re-li tem esse tracinho mais...enfim...o fato é que eu juro que estava lá com meu microfone e não me vi no post...onde estaria eu???

    ResponderExcluir