• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 17 de maio de 2009

Visita do dia 17/05/2009












RECORDE, RECORDE, RECORDE...!!!!
Hoje foi dia de RECORDES... tanto do horário de saída, que terminamos a visita às 18h, quanto da elaboração e postagem do relatório.
Mais um dia de muitas risadas!!! E os Andarilhos do Riso marcaram presença na FUC - Fundação Universitária de Cardiologia do Rio Grande do Sul (FUC), que substituiu a Fundação Zerbini/Incor.
Começamos nossa tarde com uma oração/prece feita pelo Dr. Paçoca.
Nos deparamos com 05 pacientes na UTI Coronariana; 04 pacientes na UTI Infantil; 04 pacientes na UTI Cirúrgica e 32 pacientes na Enfermaria, totalizando 45 pacientes expondo a dentadura... (sorrindo).
De cara, encontramos Sr. Luis Carlos que veio de Porto Alegre para passar uns dias com sua filha e aproveitou para conhecer o hospital, espertinho esse Sr. Luis Carlos, heim! Depois foi a vez do Sr. Glaydison, o He man, que na mágica do “eu tenho a força” não conseguiu colocar a varinha de pé.... parece que tava fraco, ou será a varinha da Dra. Mussarela que é mágica mesmo... sei não, ficou a dúvida.
Na saída da UTI Coronariana, encontramos nossa amiga, que nos falou quando estávamos indo embora... “tchau amigos, vocês são melhores que tudo..!”, essa é nossa amiga, ficamos todos cheios e abusados, coitados dos próximos pacientes. Hehehe. Vamos em frente.
Já na enfermaria, de cara, encontramos a D. Lancheira, que pasmem, nos deu suco de uva, é isso mesmo, fechem a boca e segurem o queixo, GANHAMOS, pela primeira vez em anos, suco de graça.... fizemos até um brinde, vejam a foto, mas descobrimos uma coisa, segredo heim, o suco era ruim....eca... isso mesmo... ruim... vixi, coitados dos pacientes. Mas valeu a intenção da D. Lancheira, ganhou até um pirulito por essa boa ação...
Essa tarde tava mesmo diferente... um paciente nos falou...: “todos nós fazemos parte da mesma laranja... e também, eu sou eu, e nós somos conosco...!!! profundo, heim!
D. Maria Pia, primeira mulher transplantada do DF... tava lá recarregando as baterias, e pasmem, disse que é nossa fã e adorou nossa música (coitadinha)...
No quarto da D. Moça, ela disse que o Dr. Gravatinha era simpático.... vixi, na minha terra, simpático é o feio melhorado. Viu Dr. Gravatinha...
Sr. Bigode, genro do Sr. Luis, perdeu a cueca na mágica da Dra. Mussarela, e ficou sem graça porque a cueca além de ser de ursinho estava suja....eca!
Dr.Gu adorou as D.Acompanhantes que estavam com um figurino da 25 de março... precisavam ver... chique no último....mas apesar do figurino ser da 25 de março, popular, elas foram de TAM... então virou chique, né? Já o Dr. Paçoca ficou tão emocionado com um elogio que recebeu, que tirou até a maquiagem em público... se borrou todo... foi isso mesmo, borrou a maquiagem... cuidado Dr. Paçoca... heheheheheh...
Sr. Florisvaldo, Flor para os íntimos, nós claro, e seu filho gaúcho, ganharam música inédita, já que foram os últimos a serem atendidos....
Dr. Gu caiu no trote do quarto vazio... como eu já fui pega inúmeras vezes, chegou minha vez que pegar alguém....
Dr. Estagiário, ainda sem nome, recebeu umas dicas e parece que essa semana ele decide o nome.... hoje as sugestões foram: Dr. Melequinha, Dr. Pururuca, Dr. Torquato, Dr. Aminésia, Dr. Torresminho.... eh, Dr. Estagiário, é melhor escolher logo esse nome....
Eu, Dra. Siriguela, estava hoje bem animada e desafinada... como sempre... mas só me disseram isso no final.... heheheh.... aff, coitados dos pacientes.
Não poderia deixar de registrar a presença da oficial Monica, com roupa camuflada, que estava nos acompanhando nas visitas, é verdade, vejam as fotos... era marcação cerrada no Dr. Gravatinha, será que ele aprontou de novo???? Sei não....
Estiveram presentes: Dr. Gravatinha, Dr. Paçoca, Dr. Gu, Dr. Estagiário, Dra. Mussarela e essa que vos escreve, Dra. Siriguela....
Foi isso, até domingo que vem, beijo e me liga... hehehhehehe...!!!!
Dra. Siriguela

22 comentários :

  1. dra. Siriguela17/05/2009, 20:53

    eita, vamos ver se teremos recordes também nos comentários.... vamos lá galera...
    domingão animado....

    beijos.
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  2. HUahuahuha
    Eu não aprontei nada, a oficial que estava na minha cola foi contratada pela minha namorada para me igiar! Eita mulher ciumenta!!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha


    PS: Parabens pelo relatório!

    ResponderExcluir
  3. Olá Turminha!!
    O comentário da laranja e da reflexão sobre a palavra conosco, foi declarada pelo Drº Gravatinha e não um paciente!!
    Foi um momento de inspiração! Deve ter baixado Carlos Drummond ou até mesmo Shakespeare. Quantas palavras difícies saíram da boca do Gravata. Foi espantoso e profundo!!!
    hahaha...Morri de rir com tanta filisofia!!
    Adorei!!
    Bjos!
    Drª Mussarela

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee, galera, muita saudade de vcs!!!
    Siri, parabéns pelo relatório!!!
    Poxa, bem no dia que eu não tava vcs ganharam suco!!! Mas teve aquela vez que deram sorvete SÓ pro Gravatinha, lembram??
    Gente, ainda bem que o relatório já estava postado e foi td bem na visita, pq eu sonhei que eu ia encontrar vcs na saída e que vcs quebravam aquele vidro da entrada do Hospital!!! Dava o maior rolo... kkkkkkkkkkkkkkkk É verdade, sonhei mesmo.
    Beijos, galera, muita saudade, mas ontem realmente não era dia para eu ir, tava numa gripe... Não poderia participar.
    Beijos de novo!!!

    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que, no sonho, tava o grupo todo, inclusive a Tutti, e como eu não fui trabalhar, ia encontrá-los no final pra tentar bater o cartão de ponto. Aliás, a Tutti deu notícia essa semana, está super bem, concluindo a reforma pra poder voltar ao trabalho no Hospital! Mandou lembranças a todos, como se fosse possível esquecer daquela criatura de cabelo rosa!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    Sensação

    ResponderExcluir
  6. Eita, que dia animado! Com recordes, com suco ruim, com perseguições e tudo mais... Rsrs... Perdi mesmo... Eu estava há 4 dias sem dormir direito e aproveitei o domingo pra repor as energias... Mas no próximo domingão eu irei com certeza pra mais uma labuta divertida!

    Beijos e intéh!

    Dra. SMITH!

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeeeeeee!!!!! Quanta novidade hein?!! Quer dizer que até suquinho vocês ganharam é....hum...sei não....só podeia estar ruim mesmo, hehehehehe!!!!
    A D. Maria Pia está escondendo o jogo hein, ela é uma celebridade, esses dias eu li uma matéria sobre ela no jornal, muito corajosa essa nossa nova amiga!!!!
    Amigos, continuo gripada, mas prometo me cuidar para poder voltar o quanto antes para as nossas maravilhosas tardes de domingo na FUC.

    Beijos com saudades

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  8. Drª. Maria-Mole, a sua gripe é de porco? Ou só o seu espírito é que é?

    rsrsrsrs


    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  9. Dra. Siriguela18/05/2009, 16:59

    hehehehe.... eu ia somente agradecer os elogios ao relatório..... mas quase morri de rir com o comentário do ilustre Dr. Gravatinha para a Dra. Maria Mole acima..... é mesmo um gaiato....
    Vou esperar a resposta dela....heheheheheh

    domingão foi animado mesmo...

    beijos
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  10. Dr. Gravatinha, pra começar, meu nome não tem hífen!!!!!!!!!!!!
    Não sei responder direito à sua pergunta, pois os exames ainda não ficaram prontos. Qualquer novidade eu te aviso querido chefinho!!!!
    Siri, vou mirabolar uma pra ele, pode deixar!!!
    Vou melhorar e domingo que vem EU faço o relatório!!!!!


    Saudades de todos os meus colegas de trabalho (isso exclui a chefia viu!!!)


    Beijos
    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  11. Quem é Dr Maria Pia?
    Mussarela

    ResponderExcluir
  12. Mussa, Mussa...onde a senhora estava esse domingo?? A D. Maria Pia é a primeira mulher transplantada do DF. Poxa Mussa, você nem leu o relatório dessa semana?? Aiaiaiaia vai ficar de castigo hein!!!!

    Beijos

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  13. Siri, a galera num quer bater recorde de comentários não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs,

    Sensação

    ResponderExcluir
  14. Gente, tem teeeeeeeeeeeeempos que estou pra perguntar isso: na postagem do dia 03/05 tem um comentário de "Rodrigo Medeiros", vcs sabem quem é?? Alguém respondeu ao comentário???
    Beijossssssssss

    Sensação

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que esse tal de Rodrigo é aquele indivíduo da "sincronicidade". Não me lembro muito bem, mas acho que é. Ele nunca mais apareceu... Disse que havia uma "sincronicidade muito boa no grupo", mas não se juntou com "sincronicidade" ao Andarilhos... Rsrs... Já tô ficando "sincronizada" aqui com tanta "sincronicidade"... É melhor deixa isso pra domingo... Rsrs...

    Beijos!

    Dra. SMITH!

    ResponderExcluir
  16. Dra. Siriguela20/05/2009, 14:28

    vixi... que nó deu essa sincronicidade da Dra. Smith.....
    Dra. Sensação o Rodrigo Medeiros trabalha aqui na Infraero, é meu amigo.....
    Não respondi nada, precisava????

    beijos.
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  17. Hum, verdade, maior nó... Momentos de euforias e momentos de filosofias, todos nozes temos... Rsrs... O Gravatinha sabe bem disso, aquela frase da laranja foi puramente isso... Rsrs...

    Beijos!

    Dra. SMITH!

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, entrem na nossa comunidade do orkut!!!!!


    Beijos

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  19. Dra. Siriguela21/05/2009, 17:41

    Temos orkut??? que novidade boa....hehehehehe....
    Vamos fazer também um perfil nosso no orkut para acrescentar as fotos? que achas?
    beijos.

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  20. Não tenho acesso ao orkut!!!

    ResponderExcluir
  21. Ah, fui eu quem postou acima!!


    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  22. Gente...
    Peguei a gripe Suína, to com um baita espírito de porco...hauhauha.
    Acho que foi coisa das 25 de março...hauahua!!!O coments ta bombado...achei q nem ia me caber aqui...
    Eu até agora to procurando pcte no quarto escuro..mas ainda bem q eles foram embora e apagaram a luz...
    É isso....ah...não fui hj (24/05) pq to ...to...to...atchimmmm

    ResponderExcluir