• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Visita do dia 25.10.2009

Mas olha quem vem chegando... Somos nozes, os doutores palhaços mais lindos e mais chiques deste mundão de meu Deus: os ANDARILHOS DO RISO!!! Prontos pra mais uma tarde de labuta super, ultra, mega divertida no IC-DF!

Nesta tarde de um *SOL* escaldante e tirando as "ressaquinhas" de alguns ilustres doutores, estiveram presentes Dr. Gravatinha, Dr. Rapadura, Dr. B., Dra. Siriguela, Dra. Pirueta e yo!!! Dra. Smith!

Iniciamos às 14h40 já com uma notícia que balançou os corações de todas as moças deste mundo: DR. GRAVATINHA ESTÁ SOLTERÍÍÍSSIMO NOVAMENTE!!! Esta história na íntegra só falando o mesmo pessoalmente... Só digo que a fila dele já tá dando três voltas em torno do HFA! Rsrsrs!

Visitamos 3 pacientes na UTI Coronariana, 7 bebezinhos lindos e fofos na UTI Infantil, 6 pacientes na UTI Cirúrgica e 26 pacientes na Enfermaria mais animada de todo o hospital! No total foram... é... só um minutinho que eu vou buscar a calculadora! ... Pronto, fiz a conta em cinco segundos! Foram 42 pacientes visitados por nós neste domingo!

Na UTI Coronariana, a Dona Nair, mãe de sete filhos, foi atendida por ninguém mais e ninguém menos que Carlinhos Beauty. Mas achamos que o produto utilizado em seus cabelos não foi muito bom, pois está afetando a memória de nossa paciente, viu... Ela não se lembrava de mais nada, de quem era, de quantos anos tinha... Oh céus, oh Vida!!! Tudo pela beleza!!! A Dona Maria de Freitas se divertiu a bessa com os nossos "super passos" na música Corra Para Os Braços Do Pai. Ela estava nos dizendo o seguinte: "Sem vocês...", mas o nosso doutor muito educado, conhecido como "Doce Rapadura", se intrometeu e não deixou a nossa paciente terminar de falar! Por fim, ela conseguiu dizer apenas que nós somos lindos!!! ViVa!!! Ainda, a Dona Enfermeira nos disse que está louuuca de saudades do Dr. Paçoca, este que está perdido nos Caminhos das Índias... Rsrsrs, sem comentários. Ela disse que já entrou na fila e logo o Gravatinha foi dizendo que vai entrar na fila e que eles terão que disputar! Rsrs...

Na UTI Infantil, a Dona Visitante de um bebezinho nos disse o seguinte: "Hahaha! Na primeira vez tudo é mais difícil!" Não entendi... Alguém que entendeu poderia me explicar?? Acho que não, né! Rsrs... Por lá, nós começávamos a cantar uma música, terminávamos em outra, mas por fim foi tudo bão demais! Os bebezinhos pularam de alegria e os seus pais também! Bom, não é pra tanto, mas vocês me entendem, né...

Na UTI Cirúrgica, tivemos o inesperado: depois de anos e anos de sumiço, tivemos a inigualável dupla GRAVATURA E RAPADINHA!!! Enlouquecendo os corações de amor e alegria!!! Tínhamos por lá a Dona Sebastiana, mulher do Seu Sebastião, dono da cidade de São Sebastião! Seu Walkir, Walker para os íntimos, estava em volto de uma cambada de puxa-sacos: a esposa do filho dele e o esposo da filha dele (confuso, não?). Claro, ele é um homem muito rico, pelo nome a gente já vê! Essas coisas vem de berço! Fora a cambada de enfermeiras que não tinham o que fazer e ficaram assistindo o nosso show de graça, vê se pode uma coisa dessa! E ainda, o Dudu Nobre, digo, o Dudu Pobre, nos disse que estamos em débito com ele... Por isso que trocamos o nome dele, pra cobrar uns pobres coitados de doutores palhaços que não têm nem onde morar direito, só pode estar naquela necessidade, hein... Rsrs... Conhecemos também o Meia-Noitinha, irmão mais novo do Meia-Noite! Rsrs...

Na Enfermaria, tínhamos, como sempre, o Meia-Noite esbanjando alegria e a Dona Limpeza implorando por um pirulito! Eis que surge o Homem-Aranha, moreno-índio, alto, forte, solteiro, 27 anos e está a procura de um grande amor! Por pouco a Pirueta, o B. e eu não ficamos presos nas teias do nosso Homem-Aranha, ele não queria deixar a gente ir, e fez com que a porta se trancasse! A Pirueta num pânico só, e se não fosse a minha astúcia e experiências de abrir portas, estaríamos lá até agora presos! Rsrsrs! Seu Bibiano, irmão da Bibi Ferreira, curte um forrozim dos bão, sô! Ele até puxou a Siriguela pra uma dança e tudo mais! Tá com tudo, hein! E olha mais uma coisa, tínhamos também outro Homem-Aranha: moreno, alto, forte, olhos verdes, 22 anos, mas este é casado, viu! A Pirueta resolveu dar moral no Meia-Noite e ele obedeceu numa boa, acreditam?? Eu acho que este homem forte e robusto é só de faixadinha, viu... Rsrs... O senador de Rondônia, Seu Waldemar, está cheio de amor no coração! Para a mulher dele e também porque vai embora nesta semana! O Gravatinha se deu mal com as mulheres e resolveu mudar de ramo, já foi logo perguntando pelos filhos do Seu Chico, este que por sua vez perguntou se o Rapadura é doce ou não... Mas o Gravatinha já foi logo falando, com toda a convicção, que sim! O que será que tem entre eles, hein?? Rsrs... O Seu Chico também tocou violão! E ele toca melhor que o Gravatinha, o Rapadura e o B. juntos! (FOTO) Seu Chico também é conhecido como Seu Chiquim do Acordeón!

Terminamos a nossa labuta divertida às 17h30, cheios de disposição e prontos pra outra!!! E por fim, conhecemos outro irmão do Meia-Noite na saída da recepção, o Meia-Noite e Meia! É mais velho que ele meia hora... É cada uma! Rsrs...

Desfechando este meu relatório, eis uma frase para refletirmos:

"Somos o que fazemos repetidamente. Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito."
Aristóteles

Inté domingo que vem!!!

Beijos!

Dra. SMITH!


5 comentários :

  1. Eu e minhas insônias...
    Espero que vocês tenham gostado do relatório, reduzi um pouco... Rsrs...
    Beijos!
    =)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o relatório! Mto bom, Dra!

    Vale lembrar que sou claustrofóbica, né? E ficar presa no quarto de um paciente que fala "Minha mãe ficou um tempão presa aqui e entrou em pânico", não é muito legal...hahahahaha

    E convenhamos, tenho mta moral com o Meia Noite...hehehe

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Dra. Siriguela26/10/2009 08:50

    Dra. Smith, que belezura...!!!!
    Esse domingão foi tudo de bom mesmo...!!!!
    Ainda mais pelo retorno da dupla "Gravatura e Rapadinha"... tinha até me esquecido do nome...hehehehehe...

    Hoje a noite vou colocar as fotos.....

    beijos

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  4. uhauhahuauhahuahuahuauahau Meia Noite e Meia... Só lá no IC-DF mesmo...
    Gente, saudade de vcs! Muito bom relatório, doutora!
    Gosto bastante das suas frases para reflexão!!
    Putz, pena que sou comprometida, se não eu tb entrava na fila!!! Iuhuuuuuuuuuuu!!!! Adoro uma fila!! E o prêmio é o Gravatinha!!!!!!! Não sei se isso é bom ou ruim... kkkkkkkkkkkk
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. e as fotos????

    beijos

    ResponderExcluir