• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 22 de março de 2010

Visita do dia 21/03/2010


Oi gente, domingão chegou e partimos para nossa visita dominical ao hospital...Hoje com força máxima, isso mesmo... parecia uma invasão de palhaços no hospital... vejam só: 11 palhaços, ou melhor, doutores-palhaços, já contando as duas intrusas... isso mesmo, até isso teve neste domingão....
Na recepção do 5º andar das UTI´s, encontramos lotação quase esgotada... isso mesmo, 6.666 visitantes, ou seria, 6.. agora me confundi toda ...rsrsrsrs... Mas isso não nos intimidou e partimos rumo ao trabalho, vejam só os números:UTI Coronariana: 04, UTI Infantil: 06, UTI Cirúrgica: 08, Enfermaria: 32. Soma: 50!!!!
Na UTI Coronariana encontramos o Sr. Amaro que estava com seu filho e sua sobrinha que adorou nossa apresentação, mas quando avisamos que voltaríamos no próximo domingo, ele foi logo falando: “não vou esperar vocês não...!!! apressadinho, heim!!!! O Sr. João, botafoguense nos falou que botava fogo nas coisas... engraçadinho ele.... D. Josefa veio especialmente de Formosa/GO para nossa apresentação, e assistiu o show de camarote vip, seus convidados é que gostaram... ela preferiu tirar uma soneca no meio da música...aff....será que desafinamos tanto assim....
Encontramos também a D. Noel, é quem vocês estão pensando mesmo, a esposa do papai Noel, tava pegando sol, toda animada com nossa apresentação, e quando cantamos a música do padre Marcelo sua filha desabou a chorar, parecia uma cachoeira, desperdiçando água, logo ontem um dia antes do dia da água, depois da nossa bronca, ela prometeu economizar água.... vamos ver, heim!!!
O Dr. Gravatinha resolveu fazer um concurso de quem dança melhor o “rebolexion” e com 2 candidatos (ele e sua sombra), ganhou, advinha quem???? o Gravatinha.... isso mesmo.... parecia uma linguiça ambulante rebolando....hehehehhe......
O Dr. Pipoca, depois da performance do Gravatinha, resolveu arriscar e também dançou o “rebolexion”... nem vou contar o resultado... aff....
Teve também concurso de samba das D. copeiras e euzinha, sim eu também sou gente, digo palhaça... mas acho que perdi feio, pois enquanto eu dançava com um pé só, as D. Copeiras arrasavam com samba nos dois pés, pareciam que estavam na Sapucaí.... ai ai ai..... não vou nem contar o resultado.... deixa quieto...!!!
No quarto mais lotado no IC-DF estavam Sr. João e Sr. Pedro, após nossa apresentação maravilhosa, eles contaram piada e tudo mais.... e sabem quem estava nos esperando ansiosa.... ela mesma... D. Zilma (sem o “r”) e sua família MARAVILHOSA... fizemos a maior festa, com shows de piada, música, dança e palhaçada, claro...!!! e também assinamos a autorização de despejo dela, oxi, já tá virando usocapeão ou será campeão... sei não!!! hehehehehehe....
Teve também show especial de quase 4horas no quarto do menino João, que fez o Dr. Gravatinha esgotar todo o seu repertório de músicas sertanejas, com show de malabares do Dr. Pipoca e tudo mais.... arrassamos...!!!! e ele disse que na próxima segunda feira, dia 29, é o aniversário dele.... se preparem para o show heim...!!!
Outro show especial foi para o Sr. Seresteiro, que quase fugiu embaixo da camisa do seu filho, de tão grande, mas ficamos na dúvida se era a camisa ou a barriga dele....ele disse que era a camisa, e nós, claro, acreditamos....será????
Finalizamos nosso show no quarto da Maria Eduarda, de 14 anos, em seu quarto todo rosa, desde as paredes, até os lençóis e sua roupa.... parecia até a pantera cor de rosa, de tão chique....rsrsrsrrss...
Bom, foi isso, participaram dessa visita os Mestres Doutores Gravatinha, Pipoca, Siriguela, Nana, Clorofila, a (o)s estagiárias (o) Carla, Barbara, Ana e Elton e as aprendizes de jornalismo, Thais e Kelli, que estavam nos estudando para descobrir como podem existir pessoas tão maravilhosas como os Andarilhos do Riso (convencidos né gente?).
Beijos e até domingo que vem.
Dra. Siriguela

6 comentários :

  1. Ahh... que lindo ver a família crescendo!!

    :D:D

    Bjuuu

    Dra. NaNa

    ResponderExcluir
  2. Visita maravilhosa, cantei muuuuuito, sai roco!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, galera!!! Muita animação, parabéns!
    Tomara que a gente não esteja assustando os estagiários... kkkkkkkkkkkk
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI!

    Me diverti horrores, ri bastante e descobri como é gratificante ser uma doutora palhaça... (ou pelo menos TENTAR ser uma)

    QUERO MAIS. =)

    Obrigada pelo carinho de todos vocês e até a próxima visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente, foi MARAVILHOSO!!!

    Eu adorei a visita, as pessoas, o trabalho... Espero conseguir me formar logo, to louca pra virar doutora também.rs

    Beijoos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Extr, Extra!!!! Invasão de palhaços, ou doutores palhaços do IC-DF...


    Oba!!!!!!
    Valeu turma! Bom trabalho!!
    Bjs no coração


    Edinan

    ResponderExcluir