• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 10 de abril de 2012

Visita dia 08/04/2012


Genteeeeeee olha nóis no HFA denovooo! Domingão de muito sol, alegria, animação e muito choco-choco-chocolaaate! Isso mesmo domingo de páscoa! Tivemos a participação das coelhinhas: Dra. Goró, Dra. Sensação, Dra. Barbarela, Dra. Panqueca, Dra. Bochechas, Dra. Jeca, Dra. Fadinha e Dra. Morango. E dos coelhões: Dr. Rapadura, Dr. Gravatinha e Dr. Pipoca.
Distribuímos muita alegria e ovos de páscoa para os pacientes de "Anápolis" e para os diabéticos lindos ovinhos diet. Descobrimos que a sobrinha do seu Carlito é a cantora do sucesso na internet "Para Nossa Alegria". Tiramos foto, trocamos telefones, pedimos autógrafos e tudo mais. Rimos a bessa com as piadas da dupla Francisco de Assis e Francisco Chagas.
Seu joão disse que foi cerrado e que fazia um barulho meio estranho, "era um tcheco tcheco" kkkk
Thiago Cebolinha arrasou os corações das coelhinhas do grupo deixando-as apaixonadas. Tomamos conhecimento que o seu Elson tem duas filhas gêmeas com nomes muito parecidos, faltou criatividade hein seu Elson. kkkkk
E a brincadeira continua... seu Zé carlos é uma eterna criança, já leu a biblioteca de livros infantis inteirinha!!
Dessa vez o Dr. Rapadura perdeu a sua amada... isso mesmo a sua amada! Leonardo filho da Dona Maria de Fátima roubou a sua dama. Pena que ela não fala português... só faz BÉÉÉ BÉÉÉÉ... kkkkk isso mesmo é a cabritinha do Dr. Rapadura.
Tivemos um infiltrado lá pra lá de sobradinho no HFA... ninguém sabe de onde ele veio... há quem diga que fica perto da divisa de Taguatinga com ceilândia... A Tailândia! Isso mesmo! Mohamed gosta demais de vir ao Brasil, todo carnaval ele visitava nossas divisas para beliscar as busanfas das brasileiras! kkk Mas agora ele está mais quieto, casou-se com uma linda dama de nossa terra.
Todos ficaram bravos com a gente, mas olha só... pensavam que nós íamos dar de presente ovos gigantes! Disseram que o que demos era muito pouco. Vishi mainha!
Vamos agora aos números:
UTI Coronariana: 7;
UTI Pediátrica: 9;
UTI Cirúrgica: 6 e
Quartos: 32.

Grande Abraço e inté o próximo Domingo!


4 comentários :

  1. Dra. Barbarela11/04/2012 13:15

    Que beleeeeza de domingão de páscoa!!

    Beijos no nariz vermelho. =)

    ResponderExcluir
  2. Beleza de relatório, Pipoca!!!!

    Foi uma visita óooooootema, super divertida e doce!!! ehehehehe

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gente, que palhaçada! - Eu contei 11, contei certo?

    Muito legal o relatório.

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir
  4. Coelhão Gravatinha? kkkkk
    Muito bom relatório Pipoca, a visita foi demais!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir