• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







domingo, 1 de abril de 2012

Visita dia 01/04/2012

Oi gente, domingão chegou e partimos para nossa visita dominical ao IC/DF.
E hoje pasmem, só porque compramos nossa Kombi, isso mesmo, a Kombi dos Andarilhos -sonho antigo, quase 100 anos -, realizado após ganharmos a bolada da megasena, parecia que toda Brasília tinha ido estacionar no IC/DF, não tinha nenhuma vaga no estacionamento, e assim começamos a nossa tarde.
O que???? Tão duvidando???? Tá bom, tá bom, vou confessar, só porque hoje é 1º de abril – dia da mentira – soltei uma mentirinha de nada, pequenininha, agora duvido que vocês advinhem qual era a mentira. Se a Kombi dos Andarilhos, a bolada da megasena ou o estacionamento lotado....
Votem logo: A votação já começou e encerra-se no próximo dia 1º de abril de 2013..... iupi!!!!
Para votar:
1. na
Kombi dos Andarilhos, disque 08006666 – opção 1;
2. na
bolada da megasena, disque 08006666 – opção 2;
3. no
estacionamento lotado, disque 08006666 – opção 3;
Bom, voltemos ao relatório, iniciamos com uma linda oração efetuada pelo Dr. Gravatinha e partimos para a visita: Na recepção do 5º andar das UTI´s, encontramos lotação quase esgotada... isso mesmo, parecia estádio de futebol, estavam presentes representantes do Galo (Atletico mineiro), Urubu (Flamengo) e do Bambi (São Paulo) e mais uns quantos sem saber qual bicho eram.. ou melhor, os “sem time”...hehehehe!!! Mas isso não nos intimidou e partimos rumo ao trabalho, vejam só os números:

UTI Infantil: 09
UTI Coronariana: 07
UTI Cirúrgica: 08
Enfermaria: 38
Total: 63 pacientes felizes com nossa visita.

Logo na chegada, de cara, isso mesmo, tete a tete, ou seria olho no olho.... sei lá... encontramos os mascotes Paulo Henrique, João Gabriel e Henrique, três futuros jogadores, que após se machucarem (antes da estreia), foram se recuperar no IC/DF ....ganharam balão, bolinha de sabão e música, mas ai veio o problema, Gravatinha queria cantar/tocar o “pintinho amarelinho” e o Paulo Henrique só queria ouvir Michel Teló – aí se eu te pego – antenado esses pequeninos de hoje, heim...!!!
Estava lá também o Douglas, que no auge dos seus 13 anos, contou a maior mentira do dia.... disse que a Dra. Mussarela canta bem e é afinada....aff!!! ai, ai, ai...
A maior surpresa foi o Sr. Elias, que ainda nem fez a cirurgia (vai fazer amanhã) e tava com o maior folego, ganhou musica inédita e logo depois cantou duas musicas inteirinha pra gente.... ficamos de queixo caído, isso mesmo, ele sabia mais musicas que a gente...hehhhehe
... Boa sorte Sr.Elias, domingo que vem nos encontramos com musica nova dos Andarilhos...
Já na entrada na U
ti Cirurgica o show foi todo das “doutoras de azul”... isso mesmo... aquelas de fingem ser doutoras, se juntaram aos Andarilhos e, cantamos, dançamos, fizemos trenzinho e coreografia nova... tudo muito legal!!! Alto astral!!!! Valeu doutoras...
Pra pagar o show a Mussarela exigiu que a Dra. tirasse ou seria extraísse, sei lá... um espinho que tava encravado no seu braço há séculos, e pasmem, não é que a doutora conseguiu!!! É verdade, vejam a foto!!! Hehhehehe...
Estava no IC também a D. Rosa Celeste do Acre (sim! o Acre existe!!), com seu maridão, Mauricio de Souza, que foi recarregar as baterias, pois a Monica Dentuça (sua filha, claro!!!) estava dando muito trabalho com a chegada da pascoa, pois ela não para de jogar seu coelhinho no Cebolinha e Cascão...hehehehehe...

Encontramos o Nelson e a casa das 8 mulheres, isso mesmo, o cabra tem 8 mulheres em sua vida e quando nós começamos a cantar, pasmem, ele nos expulsou do quarto, quer dizer, as Dras. Barbarela, Panqueca e Fofuxa e disse que elas eram desafinadas... aff!!! Não entende nada de musica esse Sr. Nelson!!!!hehehhehe...A D. Terezinha, que não gosta de berinjela
, não é do Dr. Berinjela não gente, é da verdura ou será legumes, sei lá... nos convidou para comer um “baião de dois com queijo” assim que ela sair do hospital... tá combinado heim D. Terezinha, não vai esquecer!!! O convite foi pro Beringela e Vagalume, mas vai a tropa toda dos Andarilhos do Riso...!!!
Encontramos o Elvis - já operado e com alta para amanhã – e o Vinicius – que vai operar amanhã (boa sorte, vai dar tudo certo) – no corredor e foram logo ganhando presentes, foi um tal de balão de cachorrinho, espada, miniaturas de bichos e outras coisitas mais...!!! muita animação no corredor!!!
E pra finalizar, a novidade do ano:
O Dr Gravatinha tem um “paplet” o que??? Não sabem o que é isso???? Coitados, é a evolução do “tablet” minha gente... sim... ele tem anotado em papel todas as suas musicas... muito moderno, vocês precisa
m ver... show de bola!!!

E assim terminamos nossa maravilhosa tarde no IC-DF.
Participaram do show da vida, ops, digo, da visita, os Drs. Gravatinha, Berinjela e Vagalume e as Dras. Mussarela, Barbarela, Panqueca, Fofuxa e Siriguela (euzinha).
Beijos e até o próximo domingo.
Dra. Siriguela

PS: "Para Noooooossa Alegria" encontramos o Jefferson!

13 comentários :

  1. Dra. Siriguela01/04/2012 21:17

    Visita tudo de bom....
    Até domingo que vem!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr Vagalume01/04/2012 22:33

    Eita doutora eficiente, já postou o rela, ficou show, parabéns.
    Até o próximo encontro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Siri!!

    Mandei meu representante, o Gravação, gostaram???

    Adorei a foto, línda!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Foi legal mesmo galera, domingão de páscoa estaremos aí!!

    Berinjela, poste os vídeos que gravamos.


    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  6. Dra. Barbarela02/04/2012 09:32

    Geeeente!!!!
    Agora tá uma competição pra ver quem posta mais rápido esse relatório é?! Quando for a minha vez, vou fazer isso em tempo real com o paplet do Gravatinha! Hahahaha

    Beijos no nariz vermelho e até o domingão de páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! (a visita e o relatório)

    Depois quero ver os vídeos (devem ter ficado ótemos).

    Abraços fofos,
    Dra Fofuxa

    ResponderExcluir
  8. E eu voto que a única mentira no relatório é que o estacionamento tava lotado! ^^

    Mas, falando em mentira, a melhor mentira do dia 1º de abril foi a de que o Jefferson Para Nooooossa Alegria morava em São Sebastião (o Gravata caiu direitinho hahaha - ninguém precisa saber que eu cai também e só passei a "inverdade" para frente :) ).

    E, falando nisso e para terminar, Barbarela, posta aí depois, se der, a foto do Para Nooooossa Alegria, que não mora em São Sebá mas que tava de passagem pelo IC-DF!

    Agora sim,
    Abraços fofos,
    Dra Fofuxa

    ResponderExcluir
  9. Tá lá o nosso amigo Jefferson!!!!

    ResponderExcluir
  10. Era mentira Fofuxa???

    Não sei porque acredito em vocês!!!

    kkkkkk

    Abraços e esparadrapos;


    Gravatinha

    ResponderExcluir
  11. Só fiquei sabendo hoje... Mas é uma looonga história :D

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, parabens pelo trabalho!!! São ofícios como esses que fazem a diferença na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por vocês fazerem a alegria dos pequenos.
    tia do Vinicius.

    ResponderExcluir