• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 11 de setembro de 2012

Visita do dia 09.09.12


“Marcha Soldado..... cabeça de papel....quem não marcha direito.....vai preso pro quartel”.
            É isso aí meus amigos, ao som do hino da Independência do brazuca  iniciamos mais uma de nossas aventuras pelos corredores do IC-DF. Já na sala de espera damos de cara com nada mais nada menos que CACÁ BUENO, ele mesmo, o grande jogador de ping-pong...As celebridades não acabaram por ai não. Encontramos o Sr ???? (caráculisss..quem lembrar, me socorra!!!), que era uma mistura de inri cristo com Oswaldo Montenegro, uma figura. Já o Sr Sérgio, tava trancado no banheiro, foi só descobrir que estávamos chegando no pedaço...Mas ele não resistiu e saiu da toca...carregando um cheirinho...hrâuuuu. Enquanto isso as Dras Bochechas e Barbarela alopravam, quer dizer, encantavam no andar abaixo...Tiveram maior conversa com o VÉI BERTO, fundador do Club de Futebol  AJAC de SAMAMBAIA...(acho que vou arrumar uma vaguinha nesse time), e também com a dupla de duas pessoinhas: BRENDERSON e HELENA, que apesar da pouca idade já faziam sucesso com cantorias e estilo próprio.
Já no andar acima, o Dr Vagalume mandava ver com sua dupla...ele e ele....éééé...ele é o cara....de pau....kkkkkk mandou ótimo Dr. Eu e minha Groselinha tivemos a honra de conhecer a Sra MARIA IZABEL...cariocassxxxx da clara e da gema...pessoa SSSSUUUUUPPPPEEERRRRR AMÁVEL....com um sorriso encantador...até nos convidou pra desfilar no carnaval do RIO...éééé....tamo beinn na fotooo. Mas o mais curioso foi encontrar um argentino meio...”tostadinho”..com todo carinho...gente muitíssimo boa, era o Anderson..e o cara ablava brasileiro muito bem....pensei que só eu que era troglodita.
Ainda no andar debaixo, as Sras Helena e Susy estavam com iludindo as Dras citadas...dizendo que eles eram lindas...tadinhas...acreditaram.....um bunitinhas ainda colava....kkkkk. E para finalizar nossa tarde, adentramos num quarto onde tinha nada mais nada menos que 6 mulheres mineiras...MISERICÓÓÓRRRDIA...imagina o papo....pior que japonês...só a Dra Groselha pra entender mesmo....depois falam do vocabulário gauches..kkkkk

E foi isso galera...totalizamos 55 atendimentos (5-Cirúrgica; 8-Infantil; 6-Coronariana e 36-Enfermaria). E os desmiolados da vez foram: Drs RAPADURA e VAGALUME e as Dras BARBARELA, BOCHECHAS e a minha GROSELHINHA. Grande beijo no coração de todos!!!

7 comentários :

  1. Muito bom o relatório, Rapadura!

    Galera, valeu a visita, eu amanheci dodói e precisei de um representante, mas foi melhor que a encomenda, Dr Vagalume!! Valeu, Vaga, domingão eu vou lá fazer mágicas!!! ahahahaha

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! A visita como sempre muitoooo animadaaaa!!
    Bjs no coração de todos
    Edinan

    ResponderExcluir
  3. Minha Groselhinha, kkkkk...!!!

    Cacá Bueno jogador de Ping Pong, pensava que ele era do automobilismo.hauhuah

    Parabéns a todos!

    Abraços e esparadrapos

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  4. O melhor foi o hino da independência.... ôoooooooo cultura!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Valeu pessoal, a visita foi muito animada e o rela do Rapa ficou demais, parabéns.
    Não foi tarefa fácil substituir a Drª Sensação, me esforcei ao máximo, levei até um kit de mágica que ganhei da minha esposa no dia dos pais kkkkk
    Beijão para todos.

    ResponderExcluir
  6. Domingão parece ter sido lindo, hein?
    Eu quero ver as mágicas que a Sensa vai fazer domingo agora (vou cobrar)...
    E falta um nariz vermelho ali na última foto xD

    Abraços fofos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gostaria muito muito mesmo de participar do grupo pois meu filhinho teve inernado por meses no incol e o grupo foi muito importante para ele e quero levar alegria para outras crianças tbm!!pois eu prometi pra mim mesmo que um dia participarei de um curso desse com data sem terminio de finalização por favor alguem mim da alguma informação meu email e tatieder16@gmail.com!

    ResponderExcluir