Boa Tarde galera mais bonita desse Brasil!
Hoje é dia de domingo e, como sabemos, domingo é dia de Andarilhos!
E hoje estávamos no clima da Casa das Sete Mulheres, mas como o Gravatinha faltou, ficamos só em Seis Mulheres mesmo... Estreando (depois de passada e reprisada nas telinhas do plim-plim) a minissérie, marcaram presença as doutoras lindas, cheirosas, simpáticas e divertidas Sensação, Siriguela, Serenata, Sorriso, Groselha e eu, Fofuxa.
O dia começou animado já nos camarins, onde nem os universitários souberam responder se quando chove a umidade do ar é 100%. Há quem diga que se chegasse a 100% a gente iria se "afogar respirando", vai saber :)
Depois de todas as fotos dos Paparazzi da pré-estréia, subimos animadas em três grupos de dois (ou seriam... três grupos de dois, Sorriso???) rumo ao encontro com os 36 telespectadores da enfermaria, os 9 da área VIP da UTI cirúrgica, os 8 premium da UCO e os 9 fãs mirins da UTI infantil.
Logo na enfermaria, encontramos uma série de coincidências nos quartos. Teve o quarto dos Antônios, o quarto do Zé e Zé... Tudo assim, com nome repetido. O Zé 1 disse que todos os companheiros de quarto dele também foram "Josés", o que sempre causa maior confusão.
Nos deparamos com o Antônio 2 quase fugindo do quarto, e descobrimos que sua esposa levou todas as roupas, sapatos e pertences dele para Padre Bernardo, deixando-o apenas com a roupa do hospital e dois gorros de cabeça para usar como calçado. Quero ver se ele consegue fugir agora!
Tivemos o encontro ilustre com a Helena, que só tem 1 mês mas que exigiu tirar fotos com as celebridades Fofuxa e Sorriso.
Nas UTIs as Doutoras celebridades passaram por entrevista rigorosa (talvez saia nas páginas amarelas dessa semana)... Foi um tal de querer saber o porquê das coisas: por que o nosso nariz é furado embaixo, por que nós fomos sem violão, por que a Serenata tem pé de picapau...
Lá também teve a Dra Wiara, que está em depressão por conta da falta do Gravatinha (iiihhhh, tô vendo que agora ele vai ficar se achando...).
Pra acabar, hoje a Sensa tava toda "só querendo ser a sensação", como bem disse uma Dra que encontramos.
Foi isso, domingão FO-FU-XI-O-NAL, com direito a troféu Emmy 2012 em todas as categorias :)
Adoreeeeeeeeei o relatório, Fofuxa, sem contar a eficiência!!!
ResponderExcluirVisita alto astral, foi muito bom.
Domingão, reunião!!! :o)
Beijosssssssssssss
OLha olha as meninas dominando!!!
ResponderExcluirE pra constar, não fico me achando, eu sou!!! hehehe
Próximo domingo estarei lá saciando a sede da minha presença!
Abraços e esparadrapos;
Dr. Gravatinha
uhuuuuuuuullll!!!
ResponderExcluirEssa mulherada ainda vai dominar o mundo!
Vai escrevendo...
Parabéns pelo relatório, Fofus pocus! (inventei agora e não me pergunte porque.. hahaha)
Abraços de urso.
Adorei o relatório!!! Parabéns Dra.!
ResponderExcluirMulheres dominando o mundo e o ICDF... Huahuahua
:o)
Bjssss, Dra. Fadinha c saudades...
Hahaha, Focus Pocus?? Eu ri :P
ResponderExcluirAté domingo!
Uhuu! Muito bom o rela rela! Olha, Gente! Respeitem minhas limitações hahaha! E falando em umidade, olha o que achei no gugou kkkkkk: Tipicamente, a chuva cai para regiões onde o ar não está totalmente saturado de vapor de água (a umidade relativa está inferior a 100%). Parte da água da chuva se evapora, aumentando assim a umidade, mas não necessariamente irá elevar a umidade relativa para 100%. Além disso, a chuva, ao atravessar uma região atmosférica quente e umida, pode resfriar o ar até o ponto de orvalho, assim alcançando a saturação máxima de vapor de água também na superfície. Embora a saturação de vapor de água signifique que a umidade relativa alcançou 100%, a quantidade absoluta de água na atmosfera pode ser menor do que o estágio anterior à chuva.
ResponderExcluirUfa!!! Então não morreremos afogados!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bem informada, Dra Sorriso!! Sorriso é cultura!!
Beijosssssssss
kkkkkkk, agora todos já sabemos :)
ResponderExcluirAndarilhos disseminando conhecimento.
Abraços fofos
Parabéns pela linda iniciativa. É por existir pessoas como vocês que passamos a acreditar num mundo melhor. Que Deus ilumine seus caminhos!! Familiares do Francisco, paciente do leito 649.
ResponderExcluir