• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Visita 27.10.13

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! 
E domingo tem o que???  Andarilhos pra cá, pra  lá e pra culá!!!
É palhaço BONITO pra tudo quanto é lado minha gente!!
E como este domingo não poderia ser diferente tivemos as ilustres companhias dos Drs. Vagalume, Lelé e Banguela. E claro das lindíssimas Dras. Sensação, Siriguela, Tamps, Fantasia, Jujuba e euzinha eu mesma Risoletta.


Para começar a tarde nos deparamos com um mocinho cujo o nome é Felipe. Pois bem, ele é um rapaizinho muito lindo que diz ter medo de palhaço! Acho que nossas caras lindas assustam um pouco ele. Mas como ele é muito gente fina ele aceitou conversar com a gente pela porta!! e até quis o Pirulito! E num é que o papo rendeu! É Isso ai Fe!! :D

Encontramos o Leandro, um menino muito especil que também assustou com nossa chegada, mas logo se soltou, entrou na brincadeira e não quis mais nos deixar ir embora! Ainda bem viu! Já estava começando a crer que estavamos assustadores esse domingo sem nem precisar do Haloweem! hahaha! Pra

Como sempre visitamos pessoas ilustres e nesta tarde foi o famosissímo Cosme! Isso mesmo! Do Cosme e Damião! Ele mesmo ao vivo e a cores!!! Pra variar entramos em uma festa mega badalada! Os invejosos dirão que era uma reunião de família, mas nos sabemos que era uma festança! Tinham umas 10 pessoas la, e precisava de pulseirinha vip para entrar! ui ui ui! Não fomos convidados mas somos penetras de primeira!

E neste Domingo houve uma mega competição no IC-DF! Dona Maria X Dona Elza! QUEM TRICOTA MAIS RÁPIDO????!!!!! A vencedora divulgaremos no próximo domingo. Vizinho a essa competição fomos obrigados a afinar as vozes e arrasar na cantoria com a musica do nosso querio Rei Roberto Carlos! Foi mal ai Roberto, mas a gente canta bem melhor!

E para quem nos acompanha sabe muito bem que onde tem Dra. Siriguela tem farra! Por isso rolou um tal de forró umbigada! o que é isso Dra?? nos explique melhor! hahahaha! E ainda surgiu um Corinthiano animado que gostou desse tal de forró umbigada e puxou todos os Drs. para dançar! E pra fechar com chave de ouro fizemos uma festa no quarto da Duda de 5 anos e do Pepê de 1 aninho, onde teve o concurso para saber quem era a Dra mais bonita do hospital! É Siri, não foi seu dia.. perdeu de 7x0 pra boneca da Duda! hahhaha!

E foi assim mais uma tarde de domingo no nosso amado IC-DF!
Dever comprido, após atender:
- 7 pacientes na UTI cirúrgica
-8 pacientes na UTI pediatrica
-9 pacientes na UTI coronariana
-47 na enfermaria.

Beijosinhos! E até dominguinho! =D




4 comentários :

  1. Beleza, doutora, quase que acho que não is ter relatório!

    Visita muito animada, marvilha!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pensei que marvilha era algo como "mais ervilha".
    (Ok, essa foi péssima, não descontem do meu salário ^^).

    Gostei demais do rela, só não sei quem é Tamps, Fantasia e Jujuba (domingo passado eu achava que era umas, hoje pensei que são outras). Mas agora já fiz minhas apostas, veremos no domingo se eu acertei :)

    Obrigadinha pela Siri, fofuxando lindamente em meu lugar.

    Vou de dobradinha nos próximos fins de semana ;)

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir