• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Visita dia 21/06/2015



  Bom dia, boa tarde, boa noite!!!!

Como estão nossos queridos leitores hoje??!! Aposto que ansiosos para saber como foi mais uma super tarde de visita dos Andarilhos do Riso no IC-DF! Nesse domingo contamos com a presença das Doutoras Groselha, Batatinha, Rapunzel, Penélope, Mindinha, e Risoletta e é claro dos nossos Drs. Berinjela, Vagalume, Juquinha e Wally.
 

Pois bem, vamos lá!!!

 Para começar nossa doce e fria tarde subimos abalando ao som da orquestra do Dr. Berinjela e da Dra. Batatinha tocando Aquarela, aimm essa música é muito linda! Subimos a tooodo gás para a UTI onde conhecemos uma mocinha fabulooooosa, uma verdadeira artista! Essa foi a Ana Júlia que deixou os andarilhos no chinelo ao fazer várias mágicas, até pirulito ela fez aparecer gente! Vocês não estão entendendo! Precisamos aprender essa mágica em Ana Júlia, depois nos ensine! E também vai ter que ensinar o Dr. Berinjela a cantar a música Ana Júlia, pois na sua versão ficou bemmm melhor mocinha!

Perambulando mais um pouquinho encontramos o Seu Severino, esse é um homem fenomenal galera! Se não fosse ele Brasília não estava de pé hoje! Vocês acreditam que foi ele quem transportou madeira do Nordeste para construir nossa capital?! Isso mesmo, Seu Severino arrasou porque nossa cidade ficou muito linda!!! Brigada Seu Severino!!! Andando mais um pouquinho nas dependências da UTI nos deparamos com uma família super junta e misturada, lá estava o seu Amaro com duas visitas, uma era a ex-mulher e a outra a ex-nora! Pense num homem amado esse daí gente! Nos contaram que ninguém consegue ter raiva dele, pois é um ser humano maravilhoso! Pois bem Seu Amaro, amamos te conhecer! :D

Partiu Enfermaria!!!! Pennnnnse que fizemos uma festa danada com nossos queridos pacientes pequeninos! Mas isso eu conto no final! Primeiro preciso compartilhar uma belíssima música que tivemos a oportunidade de conhecer com uma de nossas pacientes mais risonhas do IC! “ Bem te vi, andar por um jardim em flor, chamando os bichos de amor! Sua boca pingava mel...”  conheçam o resto depois gente! O nome da música é Jardim da Fantasia! Pulando de quarto conhecemos a Dona Maria! Ela estava lá toda linda com uma toca charmosíssima da Hello Kitty, ela nos contou que adoooora festa junina e já estava se preparando para ir em várias quando sair do IC! Pois bem dona Maria, não esqueça de no chamar para ir em!

Seguindo viagem nos acabamos na gargalhada ao conhecer o João Alves Pinto Bigodudo! Ele nos contou que na família Pinto todos são Bigodudos! Vizinha a ele conhecemos outra Maria que nos deixou emocionados quando os olhinhos dela brilharam nos contando como criou seus 4 lindos filhos e da alegria de os ver formando e de como é feliz por todos irem lá cuidar dela, pense numa moça chavecada! Também nos deparamos com o Seu Marcus que segurou segurou mas não conseguiu, soltouuuu a franga! E ainda ficou negando! Acreditam?! Hahahah!

Não posso deixar de contar como foi animada nossa visita, cantamos no corredor com todos os pequeninos, o Douglas adorou e também quis tocar violão com o Dr, Berinjela, a Nathalia no começo acanhada também dançou com a gente, teve a Isabela que não cansava de dar tchau para os Andarilhos e Julinha que não parava de mandar beijos pra gente! Juntamos todos no corredor e cantamos váriasss músicas, distribuímos balão e muitos sorrisos para esses pequeninos! Foi tudo de Bom gente!

Contamos com:
           47 pacientes apaixonantes na Enfermaria;
             7 guerreiros na UTI cirúrgica, 9 na Coronariana e  9 pequeninos na UTI Pediátrica.

 E é isso! Assim finalizamos mais uma incrível tarde dos Andarilhos do Riso! Espero que tenham gostado e até semana que vem!

Beijosinhos!!! :**

            Dra. Risoletta.

Um comentário :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção! Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir