• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Visita do dia 24/06/2018






Respeitável público de Brasília!!!! Neste domingo, mais uma vez, entraram em cena os doutores palhaços mais amados, idolatrados e abestalhados do IC-DF: nós, os andarilhentos mais andarilhosos do mundo!  Aqui vos fala o bigodudo Dr Pierre para apresentar a aventura desse domingo lindo de sol vivida por mim, Dra Rapunzel, Dr Pisca-Pisca, e nossos amados residentes Dr Little Carrot, digo, Cenourinha e o Israel junto aos nossos amados pacientes da UTI Pediátrica (10); UTI Coronariana (10), UTI Cirúrgica (6) e Enfermaria (32).

Gente a copa tá rolando, infelizmente a Argentina passou de fase, mas a Alemanha largou a vodka russa e vai tomar chopp gelado em casa! Beijooooo Alemanha, 7x1 nunca mais!!!




Vocês repararam que o Israel não tem nome de Doutor ainda né? Ainda não se encontrou enquanto finaliza a residência; então vamos dar uma força para ele, o que acham?
Nossos queridos pacientes do IC sugeriram dois nomes para ele:

Dr Mico Estrela (juro que não estou fazendo um esforço para entender o por quê) X Dr Cebolinha
Para dar um help, vamos analisar melhor essas escolhas: 

   X


Mas no final das contas, achei ambos muito simpáticos? e vocês queridos companheiros de aventuras, qual o melhor. Ajuda aeeeeee povo!!!


Então queria mandar um abraço muito grande para a garotada da UTI infantil, gente os pequetuxos estavam tão sonolentos que não dava nem para disfarçar que era domingo, o dia internacional da preguiça!!!

Encontramos o seu Carlos Eduardo – Carioca da gema, veio do Rio de Janeiro para buscar a sogra aqui no cerradão Brasiliense, ela foi embora e ele ficou, infelizmente teve que ficar no IC com alguns probleminhas que surgiram, disse que apesar da coincidência ele e a sogra são muito parceiros. Com muito bom humor, bateu um papo conosco, fez dar mil gargalhadas e no final do atendimento ainda disse que para o Pierre ficar de olho na sogra antes de casar HAHAHAHA. Será que eu caso? O.o

Um beijo enorme para a Maria- Ganhou coração novinho em folha logo no dia do aniversário. Isso que é presente e o resto é bobagem. Deixamos balões e bandeiras do Brasil para a tripla comemoração: Aniversário, coração e a Copa é claro!!!!!! VAIIII BRASILL!!!!

Dona Maria de Jesus- 11 filhos. Ela disse que foi um filho para cada forró HAHAHAHAHA. Galera, pensa numa peça única, figurassa.  Disse também que era uma mulher de Deus, mas, porém, contudo, entretanto, todavia... é uma mulher da terra também, por isso tem um chamego todo especial em dançar um forrozinho. Essa é pé de Valsa, digo pé de Forró...ah sei lá... Dança bem para caramba.

É isso pessoal...

Domingo que vem tem mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário