• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

sábado, 16 de junho de 2018

Visita do dia 16/06/2018


Alô amigos do ICDF, estamos começando agora a transmissão em primeira mão da Copa do Mundo dos Assistidores de Copas do Mundo no nosso querido hospital! E teve abertura oficial! Se liga aí.


E teve visita no SÁBADO! Pode isso, Arnaldo?

Revisados os regulamentos da FIFA- Federação Interpalhacística dos Farofeiros Anônimos -, nenhum problema com a jogada, amigos! Tá permitido até carrinho duplo (mas dos de comida, viu?).

Na escalação, os titulares maaaais que titulares: no gol, rebatendo a bola com seu mini violão (porque com o mini pode!), Dr Berinjela; na zaga, afastando todas as bolas aéreas sem precisar sair do chão, Dra Sorriso e Dr Vagalume; no meio campo, driblando todo mundo com seu gingado, Dra Fofuxa; e à frente, nosso centroavante que não perde uma, o campeão de embaixadinhas, Dr Pierre. Completam o time os recém chegados do time de base, o Trio Maravilha de ataque, Dra Alegria, Dr Cenourinha e Dr Canarinho.


E o estádio estava lotaaaaaaaado para ver o grande clássico: Andarilhos do Riso vs Passagem da Tristeza. No camarote, 10 fanáaaaticos assistiam pela UTI Cirúrgica; 11 apaixonados da UTI Coronariana viam o jogo na altura do meio de campo; atrás do gol, reforçando a torcida, 10 torcedores mirins puxaram as primeiras olas; 21 pessoas assistiam nas fileiras do 6º andar e, lá nas alturas das arquibancadas, 24 torcedores de binóculos completavam no estádio.

Logo nos primeiros 3 minutos de jogo, Sorriso contou com a ajuda de Jesus e de Edite dos Santos Santos, para defender a primeira grande oportunidade de gol do time adversário. E com tanto pezinho no céu assim, continuamos encontrando com José dos Anjos e iluminando nossas jogadas.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Dr Berinjela recuperou a bola no quarto do João, que torcia animadíssimo para nosso time, com direito a camisa e gorro da nossa seleção, além de puxar todos os gritos de guerra da torcida.

A jogada mais bonita aconteceu no segundo tempo do jogo, já com 25 minutos de bola correndo, quando a bola recuperada no campo de defesa pelo Dr Vagalume alcançou Dra Fofuxa, que saiu conduzindo a bola coladinha no corpo (melhor que o Messi), passou pelo Seu João Aparecido, que invadiu o campo para conseguir um abraço de sua jogadora favorita), driblou o meio de campo complicado que armava no rolo das 7 mulheres que o marido da Dona Eliana diz que tinha (assim mesmo, na cara dela), mandou uma tabelinha com o Melvim e rolou a bola para a Dra Alegria, que acabou sozinha, na cara do gol – o gol e ela, ela e o gol. E você acha que ela perdeu a chance? Até parece! Aqui o aproveitamento é melhor do que o do CR7! A Alegria meteu um verdadeiro gol de placa, que o De Gea tá até agora procurando a bola.

Fim de jogo e foram tantos gols que perdi as contas. Quem acha que o 7 a 1 da Alemanha foi alguma coisa, não viu foi nada. Jogo bonito de mais de se ver, o de hoje.

Fique agora com as fotos da coletiva de imprensa:














Alô, mãe! Tô na internet!

 Dra Fofuxa :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário