• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Visita do dia 10/06/2018


Respeitável público do blog mais amado do Brasil, tudo bão? Que bão!!! Neste domingo, mais uma vez, entraram em campo os doutores palhaços mais belos, fantásticos, sensacionais e humildes do IC-DF, os ANDARILHOS DO RISO!

Nesse ritmo de festa de copa do mundo, só puderam comparecer à visita quatro doutores, Seriguela, Pierre, estagiário Israel e Rapunzel (euzinha). Os outros estavam treinando no campinho… vai que passa um olheiro do técnico Tite e nossos amigos são escalados de última hora para o time titular da seleção brasileira. Neymar quem? Como diria Jardel, ex atacante canarinho, “quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”.

Bem… então vamos ao que interessa, minha gente. Começamos a visita com uma oração feita por mim, Dra. Rapunzel, a princesa palhaça de um reino muito, muito destoante. 

De cara, já encontramos Seu José, mais conhecido como “homi do pé inchado”. Mas cuidado, o apelido dele não tem nada a ver com o que vocês estão pensando, seus bobos, o pé de nosso herói é inchado de tanto que ele precisou correr atrás da sua ficante, Dona Cecília.
Eles estão juntos há 35 anos, mas parece que é só um romance descontraído mesmo. Pelo visto, Dona Cecy (fiz a íntima) só vai considerar um relacionamento sério com o rapaz depois que os dois pés de Seu José estiverem inchados de tanto ele tentar provar o seu amor pela donzela. Vai que é tuuuuua, Zé!!!

Conhecemos os craques Lázaro e Thales, que jogam um bolão… de sabão. São campeões brasileiros de bolinhas de sabão. Doutora Seriguela passou nem da oitava divisão, coitadinha. Mas “o que importa é competir”, já dizia minha mãe que nunca teve o prazer de me ver usando uma medalha na vida.

Tivemos o prazer de conversar com Seu Sérgio e Seu Paulo, juntos há 43 anos. Esses dois já assistiram à muitas copas do mundo um do lado do outro, viu!! Uma história de amor mais feliz do que qualquer hexacampeonato!! <3 span="" style="margin: 0px;"> 

Em seguida, encontramos Seu Pedro, que disse estar super empolgado com a copa do mundo.  Que mané trauma de 7x1 que o quê?! Segundo ele, a copa é o melhor momento para arrumar uma namorada. Parafraseando seu ídolo, Ronaldinho Gaúcho, Seu Pedro já tem o flerte perfeito para conquistar as gatas de chuteiras: “Posso ser feio, mas tenho encanto”. Aparentemente, não é só a Doutora Rapunzel que é encantada neste reino do IC-DF, não é mesmo?!
Visitamos também Dona Luiza, que ficou encantada com Dr. Pierre. A teresinense não quis nem saber… que ZIDANE se Pierre é francês, vai ter que deixar o Crème Brûlée de lado e aprender a fazer uma canjica piauiense das boas. Isso sim é que é sobremesa que se preze, meu jovem.

Ah!! Novidades quentinhas!! Parece que o Estagiário Israel já tem seu nome de Doutor… JENIPAPO! Ia ser Jaboticaba, mas por motivos de NãoEntendiMuitoBem parece que o doutor ficou chupando o dedo e teve que deixar a alcunha pendurada no pé.
Na vuvuzela… digo… na visita de hoje, meus amigos amantes do futebol-arte, encontramos 10 goleiros na UTI Pediátrica; 07 atacantes na UTI Coronariana; 08 zagueiros na UTI Cirúrgica; e 42 torcedores fervorosos na Enfermaria.
Nos vemos domingo que vem, buenos do meu coração.


Beijos sabor churros com doce de leite, Dra. Rapunzel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário